Mercado da bola: Benfica pede e Corinthians toma decisão sobre Pedrinho

O Corinthians enfrenta o Novorizontino, no sábado (7), pelo Campeonato Paulista. O Timão terá um desfalque de peso para o duelo válido pelo torneio estadual. O meia Pedrinho não foi relacionado e desfalca a equipe, de acordo com informações divulgadas pelo site Meu Timão.

PUBLICIDADE

A decisão foi tomada pela diretoria do Corinthians por causa da negociação entre clube, jogador e o Benfica, de Portugal, que tem interesse no jovem meia que, nesta sexta-feira, foi convocado por André Jardine para a seleção olímpica.

Pedrinho desfalca o Corinthians e viaja para Portugal

O Benfica pediu e o Corinthians aceitou não relacionar Pedrinho para o jogo contra o Novorizontino. O Timão precisa da vitória no Paulistão porque ocupa a terceira posição do grupo e está fora da zona de classificação para as quartas de final.

PUBLICIDADE

Pedrinho deve viajar para Portugal, onde fará exames médicos e definirá os últimos detalhes da transferência para o clube. A viagem do destaque do Timão abre brecha para uma possível saída antecipada da equipe.
Este seria mais um problema para o treinador Tiago Nunes.

PUBLICIDADE

Pedrinho pode ir embora imediatamente

A viagem do jogador para Portugal coloca dúvida em relação à sua permanência até junho. Ainda não se sabe se ele estará à disposição de Tiago Nunes na reta final do Campeonato Paulista e, caso o Timão se classifique, no mata-mata. A definição sobre o futuro do jogador passará não só pelo seu staff e pelo Corinthians, mas também pelo presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira. O torcedor do Timão aguarda as cenas dos próximos capítulos.

PUBLICIDADE