in

Mercado da bola: Benfica pede e Corinthians toma decisão sobre Pedrinho

Divulgação Corinthians
Publicidade

O Corinthians enfrenta o Novorizontino, no sábado (7), pelo Campeonato Paulista. O Timão terá um desfalque de peso para o duelo válido pelo torneio estadual. O meia Pedrinho não foi relacionado e desfalca a equipe, de acordo com informações divulgadas pelo site Meu Timão.

A decisão foi tomada pela diretoria do Corinthians por causa da negociação entre clube, jogador e o Benfica, de Portugal, que tem interesse no jovem meia que, nesta sexta-feira, foi convocado por André Jardine para a seleção olímpica.

Publicidade

Pedrinho desfalca o Corinthians e viaja para Portugal

O Benfica pediu e o Corinthians aceitou não relacionar Pedrinho para o jogo contra o Novorizontino. O Timão precisa da vitória no Paulistão porque ocupa a terceira posição do grupo e está fora da zona de classificação para as quartas de final.

Pedrinho deve viajar para Portugal, onde fará exames médicos e definirá os últimos detalhes da transferência para o clube. A viagem do destaque do Timão abre brecha para uma possível saída antecipada da equipe.
Este seria mais um problema para o treinador Tiago Nunes.

Publicidade

Pedrinho pode ir embora imediatamente

A viagem do jogador para Portugal coloca dúvida em relação à sua permanência até junho. Ainda não se sabe se ele estará à disposição de Tiago Nunes na reta final do Campeonato Paulista e, caso o Timão se classifique, no mata-mata. A definição sobre o futuro do jogador passará não só pelo seu staff e pelo Corinthians, mas também pelo presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira. O torcedor do Timão aguarda as cenas dos próximos capítulos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Torcida elege Coutinho o pior nome na lista de convocados por Tite para a seleção

Gerson não é convocado para a seleção brasileira e ‘punição’ de Tite vem a tona