in

Torcida elege Coutinho o pior nome na lista de convocados por Tite para a seleção

Fox Sports
Publicidade

Tite anunciou o nome dos jogadores convocados para os dois primeiros jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. A caminhada rumo ao Catar será iniciada no dia 27 de março, contra a Bolívia, na Arena Pernambuco. No dia 31, o Brasil joga contra o Peru, em Lima.

O treinador da seleção brasileira convocou 24 nomes, em vez de 23. Gabriel Jesus foi incluído na lista, mas está suspenso da primeira partida por ter sido expulso na final da Copa América do ano passado.
No segundo jogo, ele deve ser inscrito. Os jogadores se apresentam no dia 23.

Publicidade

Torcida não gosta da convocação de Coutinho

Philippe Coutinho foi um dos destaques da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018. Nas primeiras partidas, o jogador foi elogiado e reconhecido como um dos melhores em campo. Quase dois anos depois, porém, seu futebol caiu bastante.

Coutinho é reserva no Bayern de Munique, da Alemanha, mas continua bem cotado por Tite. No Twitter, o nome do jogador tornou-se um dos assuntos mais comentados após Tite anunciar a lista de convocados. Muitos torcedores criticaram o meio-campista. Por outro lado, Everton Ribeiro, do Flamengo, foi uma convocação elogiada.

Publicidade

Outros jogadores também são criticados

Daniel Alves, que tem jogado como meio-campista no São Paulo, mas foi convocado como lateral-direito também foi criticado. O jogador estará com 39 anos na Copa do Mundo de 2022. As convocações de Danilo, Thiago Silva e Richarlison também foram alvo de críticas por parte dos torcedores.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

São Paulo: Daniel Alves e Antony são convocados para a seleção brasileira

Mercado da bola: Benfica pede e Corinthians toma decisão sobre Pedrinho