in

São Paulo: Daniel Alves e Antony são convocados para a seleção brasileira

Divulgação São Paulo
Publicidade

Um dia depois de perder para o Binacional, no Peru, na estreia da Copa Libertadores da América, o São Paulo teve dois jogadores convocados para a seleção brasileira, nesta sexta-feira (6). Daniel Alves e Antony foram convocados pelos treinadores Tite e André Jardine. Daniel Alves é a maior estrela do São Paulo na atualidade e recebe um dos maiores salários do futebol brasileiro, à frente de nomes como Gabigol, Jorge Jesus e Renato Portaluppi. 

Daniel Alves é convocado por Tite

Atuando como camisa 10 no São Paulo, Daniel Alves foi convocado por Tite para a lateral direita. O jogador veterano caminha para ser titular e defender a seleção em mais uma edição de Copa do Mundo. Ele disputou os Mundiais de 2010, 2014 e 2018. 

Publicidade

Além de Daniel Alves, Tite convocou os laterais Danilo, para a direita, e Renan Lodi e Alex Sandro, para a esquerda. Tudo indica que Daniel Alves e Renan Lodi sejam titulares nos jogos contra Bolívia, na Arena Pernambuco, no dia 27 de março, e Peru, em Lima, no dia 31.

Antony é chamado por André Jardine

Enquanto Daniel Alves foi convocado para a seleção brasileira principal, Antony foi incluído na lista de André Jardine na seleção olímpica. O time sub-23 do Brasil disputa amistosos fora do país. O atacante do Tricolor foi chamado junto com o goleiro Lucas Perri. O ex-são-paulino Lyanco também foi chamado para a zaga.

Publicidade

Antony esteve na equipe de André Jardine que disputou o Pré-Olímpico, na Colômbia, em janeiro e garantiu a presença da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Bruno Henrique vive drama fora de campo e é convocado para a seleção brasileira

Torcida elege Coutinho o pior nome na lista de convocados por Tite para a seleção