Bruno Henrique vive drama fora de campo e é convocado para a seleção brasileira

O atacante Bruno Henrique é um dos principais jogadores do futebol brasileiro na atualidade. Aos 28 anos, o jogador do Rubro-negro foi essencial nas conquistas do Flamengo no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores da América, em 2019. 

PUBLICIDADE

O jogador foi eleito o melhor dessas duas competições e também teve grande atuação no Mundial de Clubes. Ao final do torneio, vencido pelo Liverpool, o atacante do Flamengo foi eleito o segundo melhor jogador da competição, atrás somente de Salah, do time inglês.

Bruno Henrique é convocado para a seleção brasileira

Na manhã desta sexta-feira (6), Bruno Henrique foi convocado por Tite para a seleção brasileira. O jogador ganha nova chance na seleção com o treinador e pode ter mais espaço dessa vez. Muita gente pedia Bruno Henrique nas convocações de Tite.

PUBLICIDADE

Os flamenguistas, embora estejam parabenizando o atacante, não gostaram muito de vê-lo convocado para a seleção. Os rubro-negros não querem dividir seus craques com ninguém. Além de Bruno Henrique, Gabigol e Éverton Ribeiro também foram chamados.

PUBLICIDADE

Atacante vive drama fora de campo

Na madrugada do último sábado (29), Bruno Henrique foi abordado na blitz da Lei Seca em bairro da zona oeste do Rio de Janeiro. O jogador do Flamengo apresentou uma carteira nacional de habilitação (CNH) que não foi encontrada no sistema do Detran-RJ. O documento foi enviado à perícia. Se comprovado que é falso, Bruno Henrique pode se dar mal. De acordo com a revista Época, a perícia já teria sido feita, mas o resultado não foi divulgado.

PUBLICIDADE