in

Gabigol na seleção brasileira e a revolta da torcida do Flamengo

Instagram/Gabriel Barbosa
Publicidade

Gabriel Barbosa, o Gagibol, foi um dos nomes anunciados pelo treinador Tite para os jogos contra Bolívia e Peru, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O atacante do Flamengo era um dos nomes cobrados na seleção brasileira, mas a convocação feita por Tite não agradou aos torcedores do Flamengo.

Nos últimos anos, criou-se a ideia no Brasil de que ser convocado para a seleção brasileira faz os jogadores desaprenderem a jogar futebol. Torcedores de diversos times já reclamaram de jogadores que estavam bem, foram convocados para a seleção e pararam de jogar o que estavam jogando.

Publicidade

Torcida do Flamengo se revolta com convocação

No Twitter, muitos torcedores do Flamengo não gostaram da convocação de Gabigol, Bruno Henrique e Everton Ribeiro. Para alguns, Tite tem um plano maléfico de prejudicar o Flamengo ao levar jogadores que não serão titulares na seleção brasileira. Claro que tudo não passa de imaginação de torcedor.

A boa notícia é que os jogos das Eliminatórias, marcados para os dias 27 e 31 deste mês, acontecem dentro de uma data-Fifa. Não haverá jogos no Brasil durante estes dias. Mesmo assim, os flamenguistas não gostaram da convocação, apesar de alguns parabenizarem o trio convocado.

Publicidade

Tite convoca trio do Flamengo

Bruno Henrique, Gabigol e Everton Riveiro têm sido fundamentais no time do Flamengo. No ano passado, com os três ao lado de Arrascaeta, o Rubro-negro conquistou Campeonato Carioca, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. No total, o Flamengo perdeu quatro jogadores. Arrascaeta foi convocada para a seleção uruguaia.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Jorge Jesus e a possível revolta com Tite após convocação da seleção brasileira

Bruno Henrique vive drama fora de campo e é convocado para a seleção brasileira