Alisson fica fora da lista de convocados por Tite e problema é detectado

O goleiro Alisson é titular absoluto da seleção brasileira e do Liverpool. Atualmente, para muitos analistas de futebol, o jogador é um dos principais goleiros do mundo. No ano passado, ele conquistou Liga dos Campeões e Mundial de Clubes pelo time inglês. Neste ano, caminha para a conquista da Premier League e fará história no Liverpool.

PUBLICIDADE

Alisson fica de fora da lista de Tite

O goleiro titular da seleção brasileira não foi convocado pelo técnico Tite para a disputa dos dois primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Os amistosos contra Bolívia e Peru acontecem no fim do mês. O primeiro é em casa. O segundo é fora de casa.

Alisson sentiu dores no quadril em treino do Liverpool e exames diagnosticaram uma lesão no local. Nesta sexta-feira (6), o treinador Jürgen Klopp havia dado entrevista falando sobre o problema do goleiro. Horas depois, Tite anunciou os convocados da seleção brasileira e deixou Alisson de fora da Lista.

PUBLICIDADE

Alisson deve ficar fora da partida do Liverpool contra o Atlético de Madrid, em Anfield, pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League. O Liverpool busca o bicampeonato na competição e o goleiro é peça fundamental na equipe comandada por Klopp.

PUBLICIDADE

Tite convoca três goleiros

Sem Alisson, Tite convocou três goleiros para os dois primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Ederson foi o nome anunciado, seguindo a ordem alfabética. Em seguida, Tite anunciou a convocação de Ivan, da Ponte Preta. Por fim, chamou Weverton, do Palmeiras.

PUBLICIDADE