Torcida do São Paulo elege Pablo como vilão na derrota para o Binacional na Libertadores

O São Paulo estreou na Copa Libertadores da América jogando a 3.800 metros de altitude no Peru, contra o Binacional, e saiu de campo derrotado. Depois de abrir o placar no primeiro tempo, o Tricolor tomou o empate e a virada no segundo tempo.

PUBLICIDADE

Após o apito final, os jogadores do modesto Binacional comemoram a vitória como se fosse um título. Além de ganharem do gigante São Paulo, tricampeão da Libertadores, ainda iniciam a caminhada com três pontos, na segunda posição do grupo, atrás da LDU. River Plate e São Paulo não pontuaram.

Pablo é criticado pela torcida do São Paulo

O atacante Pablo foi o jogador mais criticado nas redes sociais. Muitos são-paulinos usaram o Twitter para comentar o jogo e o nome do atleta esteve entre os assuntos mais comentados do microblog na noite desta quinta-feira (5).

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pablo foi criticado pelo gols perdidos no primeiro tempo. Há algum tempo, a torcida do Tricolor já vem pegando no pé do atacante, que chegou ao time no ano passado, vindo com poma do Athletico-PR, onde era goleador, mas ainda não mostrou um futebol convincente no time do Morumbi.

PUBLICIDADE

Pablo foi bastante criticado e ironizado no Twitter. Alguns internautas brincaram que ele tem que raspar a cabeça, em alusão ao novo penteado de Alexandre Pato. Desde que passou a tesoura no cabelo, o atacante passou a fazer gols. O gol do São Paulo contra o Binacional foi marcado por Pato.

São Paulo impede Brasil de igualar marca de 2003

Na Copa Libertadores de 2003, todos os times brasileiros que disputaram a competição venceram na estreia. Isso poderia ter acontecido este ano. Depois de Inter, Grêmio, Athletico-PR, Santos, Palmeiras e Flamengo vencerem na estreia, restava ao São Paulo conseguir a vitória, mas isso não foi possível.