Real Madrid pode perder Vinícius para ter craque muito desejado

O Real Madrid tem esse grande objetivo para a temporada, que é ganhar a liga espanhola. O time ganhou do Barcelona no final de semana passado e, com isso, subiu novamente na liderança do campeonato. Não está sendo uma temporada fácil para a equipe de Zinedine Zidane, mas eles continuam perseguindo todos seus objetivos e com boas chances de conseguirem alcançar todo o sucesso. 

PUBLICIDADE

Real Madrid pensa em Mbappé

Na Champions League, as coisas estão mais complicadas, após a derrota com o Manchester City no Santiago Bernabéu. O time de Pep Guardiola ganhou 2 a 1, levando a decisão para Manchester. Claro que um time como o Real Madrid nunca se dá por vencido e eles vão tentar virar essa eliminatória no segundo jogo. Ainda assim, parece mais claro para todos que o objetivo desse ano, do Real Madrid, é mesmo a liga espanhola. 

O time vem crescendo de forma e, no próximo ano, eles devem fortalecer o elenco mais ainda. Jogadores como Kylian Mbappé continuam interessando muito. Resta saber o preço a pagar pelo jovem talento francês do PSG. O craque já falou mais que uma vez sobre seu sonho de jogar, um dia, no Real Madrid e com Zidane, mas também todos imaginam que o PSG não vai liberar o jogador tão facilmente assim. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vinícius pode ser solução para o PSG

De acordo com o site Don Balón, a solução para a contratação de Mbappé poderia estar em Vinícius Junior, o jovem brasileiro que até foi decisivo na vitória sobre o Barcelona. O jogador, de 19 anos de idade, agrada em Paris por sua explosão e técnica, mas também por sua margem de progressão. 

PUBLICIDADE

Então, o craque poderia entrar nessa troca por Mbappé, até porque o PSG acredita no talento de Vinícius. Florentino Pérez apostou em Vinícius, quando ele nem era maior de idade, e estaria querendo segurar ele em Madrid. Porém, seu interesse por Mbappé, também um jovem, mas com outra experiência, poderia fazer ele abrir mão do jovem brasileiro. Vinícius poderia, então, se juntar a Neymar Junior, em Paris, brevemente.