in

Ronaldinho fica em choque ao ser detido no Paraguai e não sabe quando voltará ao Brasil

Ministério Público Paraguai
Publicidade

Ronaldinho Gaúcho virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, desde a noite desta quarta-feira (4), ao ser detido no Paraguai, ao lado do irmão, Assis, portando cédula de identidade e passaporte falsos. O ex-jogador segue detido no país vizinho ao Brasil.

Ronaldinho e Assis chegaram a Assunção na noite de quarta-feira, foram para um hotel cinco estrela em uma cidade nos arredores da capital do país, e acabaram sendo visitados por autoridades que queriam entender os documentos falsos.

Ronaldinho está em choque com o ocorrido

Na capital do Paraguai, Ronaldinho e Assis contrataram dois escritório de advocacia para acompanhem. Um dos advogados contratos é Adolfo Marín. Segundo o profissional, Ronaldinho ficou em choque com a notícia e sem entender o que havia acontecido. Ainda segundo o advogado, o ex-jogador está disposto com a colaborar com as autoridades locais.

Publicidade

O principal objetivo da equipe de defesa contratada por Ronaldinho é tirá-lo da detenção que o ex-jogador e seu irmão enfrentam neste momento. Eles não podem deixar o país até que tudo seja apurado.

Publicidade

Ronaldinho segue detido no Paraguai

Embora a defesa do ex-jogador queria tirá-lo da detenção que enfrenta, o fiscal Federico Delfino afirma que o ex-craque do Barcelona e da seleção brasileira ficará detido no país até que seja entendido o que ocorreu. O advogado comentou o caso em entrevista ao jornal paraguaio ABC.

“Ele podia tranquilamente entrar no país com identidade e passaporte brasileiros. Não tinha necessidade disso. Não é um perito em documentos. Achou que entregaram esses documentos de cortesia, de forma honorária”, afirmou.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Jogo do São Paulo ao vivo hoje: saiba como assistir estreia na Libertadores

Sampaoli e a última envolvendo o Atlético-MG que pegou muita gente de surpresa