in

Jogo do São Paulo ao vivo hoje: saiba como assistir estreia na Libertadores

Tutor Game
Publicidade

O São Paulo estreia na Copa Libertadores da América de 2020 na noite desta quinta-feira (5), às 21h (horário de Brasília) contra o Binacional. O Tricolor jogará no Estádio Municipal de Binacional, a quase quatro mil metros de altitude. Não será nada a estreia no grupo D da competição sul-americana.

O São Paulo estreia em 2020 para apagar a má fase deixada em 2019, ano em que foi eliminado pelo Talleres, da Argentina, na fase de Pré-Libertadores. Neste ano, o time comandado por Fernando Diniz terá como adversário LDU, do Equador, e River Plate, da Argentina, além do Binacional.

Publicidade

Como assistir ao jogo do São Paulo ao vivo

Os torcedores do São Paulo estão com dúvidas sobre a transmissão do jogo desta quinta-feira. Os jogos deste dia de semana são exclusivos do Facebook. Isso significa que Binacional x São Paulo será transmitido ao vivo na rede social. A boa notícia é para assistir basta ter uma conta no Facebook.

Muita gente não gosta dos jogos exibidos pelo Facebook por causa da transmissão via internet, mas o lado bom é que torcedores que não têm TV por assinatura podem assistir aos confrontos. Na caminhada dentro do grupo D, o São Paulo terá dois jogos exibidos pela Rede Globo, na TV aberta.

Publicidade

https://www.facebook.com/saopaulofc/videos/201923071018274

Passo a passo para assistir ao jogo ao vivo nesta quinta

A página oficial da Copa Libertadores no Facebook transmite a partida ao vivo. O jogo também será exibido na página oficial do São Paulo. O link está acima e o torcedor pode acompanhar, com transmissão da equipe do Esporte Interativo, a partir das 21h, quando a rola em Binacional. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Após grave lesão, Jorge Jesus bate o martelo e revela data para retorno de Bruno Henrique

Ronaldinho fica em choque ao ser detido no Paraguai e não sabe quando voltará ao Brasil