Jogo do São Paulo ao vivo hoje: saiba como assistir estreia na Libertadores

O São Paulo estreia na Copa Libertadores da América de 2020 na noite desta quinta-feira (5), às 21h (horário de Brasília) contra o Binacional. O Tricolor jogará no Estádio Municipal de Binacional, a quase quatro mil metros de altitude. Não será nada a estreia no grupo D da competição sul-americana.

PUBLICIDADE

O São Paulo estreia em 2020 para apagar a má fase deixada em 2019, ano em que foi eliminado pelo Talleres, da Argentina, na fase de Pré-Libertadores. Neste ano, o time comandado por Fernando Diniz terá como adversário LDU, do Equador, e River Plate, da Argentina, além do Binacional.

Como assistir ao jogo do São Paulo ao vivo

Os torcedores do São Paulo estão com dúvidas sobre a transmissão do jogo desta quinta-feira. Os jogos deste dia de semana são exclusivos do Facebook. Isso significa que Binacional x São Paulo será transmitido ao vivo na rede social. A boa notícia é para assistir basta ter uma conta no Facebook.

PUBLICIDADE

Muita gente não gosta dos jogos exibidos pelo Facebook por causa da transmissão via internet, mas o lado bom é que torcedores que não têm TV por assinatura podem assistir aos confrontos. Na caminhada dentro do grupo D, o São Paulo terá dois jogos exibidos pela Rede Globo, na TV aberta.

PUBLICIDADE

https://www.facebook.com/saopaulofc/videos/201923071018274

PUBLICIDADE

Passo a passo para assistir ao jogo ao vivo nesta quinta

A página oficial da Copa Libertadores no Facebook transmite a partida ao vivo. O jogo também será exibido na página oficial do São Paulo. O link está acima e o torcedor pode acompanhar, com transmissão da equipe do Esporte Interativo, a partir das 21h, quando a rola em Binacional.