Flamengo: os 3 jogadores que devem ser convocados por Tite para a seleção brasileira

O Flamengo paga o preço do grande momento que tem vivido e deve ter alguns jogadores convocados para a seleção brasileira. Tite anunciará os nomes dos convocados para os jogos contra Bolívia e Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar.

PUBLICIDADE

O Brasil inicia a caminhada e ninguém imagina que alguns jogadores do Flamengo não sejam convocados para os jogos que serão disputados no fim do março. A grande questão envolve quantos jogadores do Rubro-negro vão ser convocados.

Flamengo deve ter três jogadores convocados

A informação divulgada pelo Globo Esporte de que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez consulta para saber os estados de saúde de Bruno Henrique e Rodrigo Caio indicam que os jogadores devem estar na lista de Tite.

PUBLICIDADE

Se a CBF fez a consulta é porque interessa a Tite saber se poderá contar com o zagueiro e o atacante nas partidas marcadas para o fim deste mês. Bruno Henrique é um dos principais jogadores do Flamengo na atualidade. Para muitos, é o melhor jogador do futebol brasileiro. Rodrigo Caio quase foi convocado para a Copa do Mundo de 2018. Tite gosta do zagueiro.

PUBLICIDADE

Gabigol também deve ser convocado

Considerando que se a resposta do Flamengo sobre Bruno Henrique e Rodrigo Caio foi positiva, os dois devem estar na lista que Tite divulga nesta sexta. Além deles, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, também deve ser convocado. O atacante tem marcado muitos gols e vive uma fase impressionante. Além disso, muita gente quer ver a dupla Bruno Henrique e Gabigol jogando pela seleção brasileira.

PUBLICIDADE