Fábio brilha e garante premiação milionária ao Cruzeiro na Copa do Brasil

Fábio é um dos jogadores mais importantes da história do Cruzeiro. Titular da meta celeste há muitos anos, ele continua na equipe após a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro e não arranha a marca de ídolo da torcida cruzeirense.

PUBLICIDADE

O time mineiro passa por um momento de turbulência e alguns medalhões ficaram livres para negociar com outras equipes porque o Cruzeiro não teria condições financeiras de bancar os altos salários. Rodriguinho, por exemplo, foi para o Bahia.

Fred briga com o clube na Justiça e deve ir para o Fluminense. O zagueiro Dedé treina separado e deve ser negociado com algum clube. O arquirrival Atlético-MG teria interesse no jogador. O goleiro Rafael trocou o Cruzeiro pelo Galo e se declarou ao novo clube depois de 17 anos na Toca da Raposa. Tudo passa, mas Fábio continua. 

PUBLICIDADE

Fábio garante premiação do Cruzeiro na Copa do Brasil

Fábio foi titular na partida contra o Boa Esporte, pela segunda fase da Copa do Brasil. Se a partida terminasse empatada, iria para os pênaltis e foi o que aconteceu. Na decisão das penalidades, o torcedor cruzeirense fica mais tranquilo por ter um exímio defensor de penais na meta. E novamente Fábio foi bem. Ele defendeu um pênalti, viu outro ser chutado por cima e o Cruzeiro avançou na competição nacional.

PUBLICIDADE

Cruzeiro recebe R$ 1,5 milhão pela classificação

Os times de menor expressão comemoram cada classificação na Copa do Brasil. No caso do gigante Cruzeiro, a comemoração também existe já que a equipe vive uma grande crise financeira. Com a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro garantiu a premiação de R$ 1,5 milhão. Dinheiro importante para arcar com a folha de pagamento.

PUBLICIDADE