Palmeiras: jogador é convocado para a seleção e vira problema para Luxemburgo

O lateral-esquerdo Matias Viña acabou de chegar ao Palmeiras e já foi convocado para a seleção do Uruguai. O jogador aparece na lista divulgada pelo treinador Oscar Tabárez e integrará o elenco que disputará duas partidas nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Catar.

PUBLICIDADE

Matias Viña chegou ao Palmeiras e assumiu a titularidade na lateral. O jogador é muito importante dentro do esquema organizado pelo treinador Vanderlei Luxemburgo, que pode perdê-lo em jogo do Campeonato Paulista.

Luxemburgo pode perder Viña em clássico contra o Corinthians

O Uruguai enfrenta o Chile, no dia 26 de março, em Montevidéu. No dia 31 de março, joga contra o Equador, em Quito. A apresentação dos convocados de Oscar Tabárez será no dia 23. Um dia antes, o Palmeiras enfrenta o Corinthians em partida válida pelo Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Há dúvida se Matias Viña entrará em campo nesta partida, mas tudo indica que sim. Afinal de contas, ele não terá jogo pelo Uruguai no dia seguinte, mas apenas a apresentação à seleção de seu país. O jogo contra o Timão será muito importante.

PUBLICIDADE

Clássico pode ser decisivo para o Corinthians

O jogo que está marcado para acontecer na Arena Corinthians pode ser decisivo para o time da casa. A partida válida pela 11ª rodada do Paulistão pode definir a eliminação do Timão na primeira fase do torneio. Atualmente, a equipe de Tiago Nunes está na quarta posição de seu grupo e apenas dois avançam às quartas de final. Outra desclassificação dentro de casa poderia revoltar a torcida.

PUBLICIDADE