in

Bruno Henrique e Ronaldinho: suposto uso de documentos falsos afetam os craques

Reprodução SporTV / Instagram Ronaldinho

O ex-craque da seleção brasileira, do Barcelona e do Flamengo Ronaldinho vive um momento delicado. Ele foi detido no Paraguai, na noite de quarta-feira (4), por suposto uso de documento falso. Autoridades do país sul-americano foram ao hotel onde Ronaldinho e seu irmão, Assis, estavam hospedados depois de chegarem a Assunção para um evento.

Eles foram detidos por estarem com carteiras de identidade e passaportes supostamente falsos. Os dois foram prestar depoimento na manhã desta quinta-feira e terão que explicar os documentos. Os números das cédulas pertencem a duas senhoras.

Bruno Henrique vive expectativa sobre suposta CNH falsa

O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, vive uma situação um pouco parecida com a de Ronaldinho. Na madrugada do último sábado, o jogador do Rubro-negro foi parado na bliz da Lei Seca e apresentou uma carteira nacional de habilitação (CNH) que não constava no sistema do Dentra-RJ.

O documento foi apreendido e passaria por perícia para saber se era falso ou não. De acordo com a revista Época, a perícia na CNH foi realizada no sábado mesmo, apesar de terem dado prazo de 10 dias. Até o momento, no entanto, não houve a divulgação do resultado da análise.

Explicações sobre o caso

Em relação a Ronaldinho Gaúcho, não se sabe qual seria o motivo de ele portar um passaporte supostamente falso. Como Brasil e Paraguai pertencem ao Mercosul, há livre passagem entre os países sem a necessidade deste documento. Só é necessário apresentar a cédula de identidade (RG).

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Next post

Goleiro Bruno sofre duro castigo da sociedade e toma decisão que ninguém esperava

Flamengo: jogador é convocado para a seleção e vira problema para Jorge Jesus