Weverton, do Palmeiras, perde a mãe um dia depois de estreia com vitória na Libertadores

Weverton foi dormir feliz da vida na quarta-feira (4). Na Argentina, o Palmeiras estreou na fase de grupos da Copa Libertadores da América com vitória sobre o Tigre por 2 a 0. O resultado deixou os palmeirenses animados. O goleiro do Verdão fez mais uma partida segura, sem sustos e não tomou gols.

PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira, porém, Weverton recebeu a notícia que ninguém gostaria de receber: morreu sua mãe Josefa Pereira. A causa da morte não foi revelada. Weverton e dona Josefa eram muitos próximos. No Instagram do goleiro há algumas fotos com a mãe. As imagens sempre recebiam muitos comentários de elogio.

Weverton recebe mensagens de apoio nas redes sociais

A informação da morte de dona Josefa foi postada pelo perfil oficial do Palmeiras, que lamentou o ocorrido e desejou fortes ao goleiro. “É com imensa tristeza que recebemos a notícia e lamentamos o falecimento de Josefa Pereira, mãe do nosso goleiro Weverton. Manifestamos as condolências ao goleiro, amigos e familiares. Todo o nosso apoio neste momento tão difícil”, postou o perfil do clube.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Muitos internautas, inclusive torcedores de times rivais, postaram mensagens a Weverton. Neste momento, não há nenhuma rivalidade que fique de pé e todos lamentam o ocorrido com o homem Weverton. 

PUBLICIDADE

https://twitter.com/perriedwrdsx/status/1235560245616947200

Goleiro vive expectativa de convocação para a seleção

Titular do Palmeiras, Weverton vive a expectativa de ser convocado por Tite. O treinador da seleção brasileira anuncia os nomes dos convocados para os dois primeiros jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Bolívia e Peru.