in

Weverton, do Palmeiras, perde a mãe um dia depois de estreia com vitória na Libertadores

Instagram Weverton
Publicidade

Weverton foi dormir feliz da vida na quarta-feira (4). Na Argentina, o Palmeiras estreou na fase de grupos da Copa Libertadores da América com vitória sobre o Tigre por 2 a 0. O resultado deixou os palmeirenses animados. O goleiro do Verdão fez mais uma partida segura, sem sustos e não tomou gols.

Na manhã desta quinta-feira, porém, Weverton recebeu a notícia que ninguém gostaria de receber: morreu sua mãe Josefa Pereira. A causa da morte não foi revelada. Weverton e dona Josefa eram muitos próximos. No Instagram do goleiro há algumas fotos com a mãe. As imagens sempre recebiam muitos comentários de elogio.

Publicidade

Weverton recebe mensagens de apoio nas redes sociais

A informação da morte de dona Josefa foi postada pelo perfil oficial do Palmeiras, que lamentou o ocorrido e desejou fortes ao goleiro. “É com imensa tristeza que recebemos a notícia e lamentamos o falecimento de Josefa Pereira, mãe do nosso goleiro Weverton. Manifestamos as condolências ao goleiro, amigos e familiares. Todo o nosso apoio neste momento tão difícil”, postou o perfil do clube.

Muitos internautas, inclusive torcedores de times rivais, postaram mensagens a Weverton. Neste momento, não há nenhuma rivalidade que fique de pé e todos lamentam o ocorrido com o homem Weverton. 

Publicidade

Goleiro vive expectativa de convocação para a seleção

Titular do Palmeiras, Weverton vive a expectativa de ser convocado por Tite. O treinador da seleção brasileira anuncia os nomes dos convocados para os dois primeiros jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Bolívia e Peru.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Ronaldinho recebe visita de autoridades do Paraguai por documento falso e tudo acaba mal

Goleiro Bruno sofre duro castigo da sociedade e toma decisão que ninguém esperava