Torcida do Palmeiras elege Willian Bigode o melhor em campo na vitória sobre o Tigre

Willian Bigode é um dos principais jogadores do Palmeiras na atualidade. Discreto, o atacante tem trabalhado muito e é considerado por muitos palmeirenses o melhor custo-benefício entre os jogadores contratados pelo ex-homem forte do futebol do Verdão, Alexandre Mattos.

PUBLICIDADE

Discreto fora de campo, Willian Bigode tem atuações de gala com a camisa do Palmeiras e costuma marcar muitos gols. Ele já disputou 154 partidas com a camisa do Verdão e marcou 45 gols. Willian é muito importante para a equipe, mesmo com a mudança de treinadores.

Willian marca golaço contra o Tigre

Willian Bigode foi bem na vitória por 2 a 0 sobre o Tigre, na Argentina. Foi do atacante o segundo gol do Palmeiras. E não foi um gol qualquer. Ele recebeu passe de Rony, ajeitou com a perna direita e deu um toque com classe com a perna esquerda. A bola foi no ângulo, sem chances para o goleiro.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Atacante é elogiado nas redes sociais

No Twitter, muitos torcedores do Palmeiras comentaram a partida. Willian Bigode foi muito elogiado, mais uma vez, pela atuação que teve. “Na minha humilde opinião. Um dos melhores jogadores que vestiu à camisa da SEP. Dentro e fora de campo”, comentou um torcedor.

PUBLICIDADE

“O Willian Bigode é um cara fantástico. Tem 47 gols e 18 assistências pelo Palmeiras. Ele viu o Palmeiras investir R$32 milhões no Borja (36 gols e 5 assistências) e quase R$20 milhões no Deyverson (24 gols e 6 assistências). Agora ele recebe o novo milionário Rony, sem reclamar”, postou uma página de palmeirenses. Até torcedores de outras equipes se renderam ao futebol do atacante do Verdão.