Libertadores: assista aos gols da vitória do Palmeiras sobre o Tigre

O Palmeiras iniciou a caminhada na Copa Libertadores 2020. Depois de ir até às semifinais em 2018, quando caiu diante do Boca Junior, e ser eliminado pelo Grêmio nas quartas de final de 2019, o Verdão vai em busca do bicampeonato no torneio.

PUBLICIDADE

O sonho de todo palmeirense é conquistar a Libertadores e disputar o Mundial de Clubes. O time é zoado pelos rivais por não ter uma conquista mundial, embora muitos palmeirenses consideram a Copa Rio de 1951 como tal.

Na estreia na Libertadores, nesta quarta-feira (4), o Palmeiras visitou o Tigre, na Argentina, e venceu a partida por 2 a 0. O resultado positivo foi um grande começo na competição. O Palmeiras terá ainda como adversários o Bolívar, da Bolívia, e o Guaraní, do Paraguai. Assista aos gols abaixo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Luiz Adriano marcou o primeiro gol do Palmeiras

O primeiro gol do Palmeiras no jogo foi marcado por Luiz Adriano. O jogador, que chegou no ano passado, ganhou a vaga de titular e não perdeu mais. Hoje, ele é referência no ataque alviverde. O atacante recebeu na meia lua, ajeitou e mandou uma bomba no ângulo. Um golaço.

PUBLICIDADE

Willian Bigode marca o segundo gol do Verdão

O segundo gol do Palmeiras foi marcado no segundo tempo. Para quem achou o gol de Luiz Adriano bonito, de Willian Bigode foi ainda mais. O jogador, que tem feito gols muito bonitos e, para muitos palmeirenses, foi a melhor contratação na questão custo-benefício nos últimos anos, dominou na área e deu um tapinha, no ângulo, sem chances para o goleiro. Nas redes sociais, ele foi muito elogiado pelos palmeirenses.