in

Libertadores: assista aos gols da vitória do Palmeiras sobre o Tigre

Twitter: Goleada Info
Publicidade

O Palmeiras iniciou a caminhada na Copa Libertadores 2020. Depois de ir até às semifinais em 2018, quando caiu diante do Boca Junior, e ser eliminado pelo Grêmio nas quartas de final de 2019, o Verdão vai em busca do bicampeonato no torneio.

O sonho de todo palmeirense é conquistar a Libertadores e disputar o Mundial de Clubes. O time é zoado pelos rivais por não ter uma conquista mundial, embora muitos palmeirenses consideram a Copa Rio de 1951 como tal.

Publicidade

Na estreia na Libertadores, nesta quarta-feira (4), o Palmeiras visitou o Tigre, na Argentina, e venceu a partida por 2 a 0. O resultado positivo foi um grande começo na competição. O Palmeiras terá ainda como adversários o Bolívar, da Bolívia, e o Guaraní, do Paraguai. Assista aos gols abaixo.

Luiz Adriano marcou o primeiro gol do Palmeiras

O primeiro gol do Palmeiras no jogo foi marcado por Luiz Adriano. O jogador, que chegou no ano passado, ganhou a vaga de titular e não perdeu mais. Hoje, ele é referência no ataque alviverde. O atacante recebeu na meia lua, ajeitou e mandou uma bomba no ângulo. Um golaço.

Publicidade

Willian Bigode marca o segundo gol do Verdão

O segundo gol do Palmeiras foi marcado no segundo tempo. Para quem achou o gol de Luiz Adriano bonito, de Willian Bigode foi ainda mais. O jogador, que tem feito gols muito bonitos e, para muitos palmeirenses, foi a melhor contratação na questão custo-benefício nos últimos anos, dominou na área e deu um tapinha, no ângulo, sem chances para o goleiro. Nas redes sociais, ele foi muito elogiado pelos palmeirenses.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Esse time pode levar estrela do Flamengo e torcida reage

Torcida do Flamengo elege João Lucas o pior em campo na estreia na Libertadores