Esse time pode levar estrela do Flamengo e torcida reage

O Flamengo está iniciando mais uma Copa Libertadores, mas tudo parece bem encaminhado esse início de temporada. As coisas continuam funcionando bem, o elenco continua com uma qualidade bem elevada e Jorge Jesus continua sendo o líder que todos desejavam. Então, parece tudo bem para o Mengão continuar ganhando. Porém, tem agora uma situação se aproximando que poderia arruinar tudo.

PUBLICIDADE

Torcedores do Benfica querem regresso de Jorge Jesus 

De acordo com o site Goal, Jorge Jesus está sendo chamado para regressar em um time que ele conhece bem e que poderia fazer o treinador mudar suas ideias. O português, de 65 anos de idade, falou que não pensa regressar em Portugal para treinar novamente, mas ele estaria agora sentindo o carinho de sua antiga torcida, que está chamando por ele, uma reação bonita que pode convencer o treinador português

O Benfica está vivendo um momento mais ruim na Liga portuguesa. O time foi campeão português na temporada passada e, esse ano, eles estavam liderando com sete de pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Porto. Porém, em menos de um mês, eles jogaram fora toda essa liderança e, em quatro rodadas da Liga, eles perderam oito pontos. Então, o Porto é o novo líder do Português e os torcedores do Benfica vão desesperando com esse momento do time.  

PUBLICIDADE

Benfica vai oferecer cinco milhões para Jorge Jesus 

O treinador Bruno Lage não está sendo mais aclamado e são muitos os que estão pedindo esse regresso de Jorge Jesus no banco do Benfica. O agora treinador do Flamengo passou seis temporadas no Benfica e foi campeão três vezes. Depois, ele saiu um pouco a mal, trocando o Benfica pelo rival Sporting.  

PUBLICIDADE

Porém, parece que a torcida do Benfica estaria mais que preparada para perdoar a Jesus, se ele aceitar esse regresso. Também na diretoria, eles estariam preparando esse retorno do treinador. De acordo com o Correio da Manhã, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, estaria pensando em oferecer um salário anual de cinco milhões de euros limpos para Jorge Jesus, em um contrato que seria de dois ou três anos. Essa seria, no momento, a maior ameaça da hegemonia do Flamengo. É que Jesus já mostrou estar bem feliz no Rio de Janeiro, mas ele também assumiu que está sentindo saudades de seu “cantinho” em Portugal.

PUBLICIDADE