Jogo do Flamengo vai passar na Globo? Saiba como assistir ao vivo na TV

Junior Barranquilla e Flamengo se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 04 de março, em mais um importante duelo válido pela Copa Conmebol Libertadores da América. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Metropolitano, local onde o time colombiano realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Junior Barranquilla

O Junior Barranquilla vem se planejando bem na última temporada, alcança melhores colocações nas competições colombianas e começa a conquistar seu espaço também nos torneios continentais. A equipe investiu na contratação de Miguel Borja para 2020 e vem colhendo bons resultados com o reforço.

Provável escalação: Viera, Piedrahita, Rosero, Mera e Fuentes; Moreno, Sánchez, Vásquez e Cetre; Teo Gutiérrez e Miguel Borja.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo é o clube de maior poder financeiro do futebol brasileiro e realizou contratações de peso no mercado da bola. O time carioca conta com elenco repleto de alternativas de alta qualidade e promete ir longe na atual edição da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Diego Alves, Gustavo Henrique, Léo Pereira, João Lucas e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Vitinho, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol.

PUBLICIDADE

Junior Barranquilla x Flamengo ao vivo na TV

Junior Barranquilla x Flamengo terá transmissão ao vivo da TV Globo e do SporTV. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo ao vivo pela internet, basta acessarem o aplicativo SporTV Play.

E para você torcedor, o Flamengo será capaz de superar o adversário fora de casa e conquistar um bom resultado na estreia da Libertadores? Deixe sua opinião nos comentários.