De saída do Flamengo? Rodolfo Landim bate o martelo sobre venda de Gabigol e Rodrigo Caio

O mercado da bola está agitado nos últimos dias e, com grande poder financeiro na atual janela de transferências, o Flamengo foi quem contratou os principais jogadores no futebol brasileiro. O clube ainda segue em busca de um lateral e tenta resistir as investidas da Europa por seus atletas.

PUBLICIDADE

Flamengo estreia na Libertadores

O Flamengo estreia na Libertadores nesta quarta-feira, 04 de março, em confronto diante do Junior Barranquilla. Atual campeão da competição continental, o time carioca chega como grande favorito ao título e a expectativa é alta em cima do jogo que acontecerá na Colômbia.

Rodolfo Landim sobre saída de jogadores

Vivendo uma das melhores fases de sua história, o Flamengo tem seus jogadores constantemente especulados em clubes importantes do futebol europeu. A equipe conta com boa saúde financeira, consegue manter os altos vencimentos em dia e pode se dar ao luxo de recusar ofertas que não cheguem aos números desejados.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O presidente Rodolfo Landim, eleito recentemente, comentou a possível saída de alguns de seus principais jogadores e descartou qualquer negociação com o Barcelona no momento.

PUBLICIDADE

“A gente não conversou sobre nenhum jogador em específico. Falamos sobre metodologia, forma de jogar, forma de tratar. A gente conversou pouco sobre jogadores. Falamos com o chefe de scout do Barcelona, que é o Abidal, e é óbvio que se citam exemplos, mas não falamos sobre interesse deles em nenhum jogador.”, declarou o presidente do clube sobre a saída de Gabigol e Rodrigo Caio.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o Flamengo deveria recusar uma investida milionária do Barcelona pelos atletas? Deixe sua opinião nos comentários.