Gabigol no Barcelona? Jornalista diz o que a torcida do Flamengo não queria ouvir

Gabigol é um dos principais jogadores do futebol brasileiro na atualidade. Com faro de gol apurado, ele vive o melhor momento de sua carreira no Flamengo. Aos 23 anos, o atacante tem marcado muitos gols e tem sido decisivo com a camisa rubro-negra.

PUBLICIDADE

Os gols de Gabigol foram fundamentais em 2019 e continuam sendo em 2020. No ano passado, ele foi artilheiro da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro. Na final do torneio continental, ele marcou os dois gols da virada sobre o River Plate.

Gabigol seria solução para o Barcelona

Enquanto Gabigol vive um grande momento com a camisa do Flamengo, o Barcelona passa por momentos ruins na Espanha. O time tem encontrado dificuldades no setor ofensivo. Diante destes cenários, a jornalista Renata Fan encontrou uma solução que desagradaria os rubro-negros.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Vou falar uma coisa e sei que vou ser criticada por isso, mas se eu sou o Barcelona, que está num momento de instabilidade, eu contrataria o Gabigol. Eu sei que o Flamengo pagou muito caro por ele, que ele é um jogador do Flamengo, mas não tem um artilheiro hoje com o faro de gol (dele).”, afirmou Renata Fan. Segundo a jornalista, se a bola chegar em Gabigol, ele marca.

PUBLICIDADE

Gabigol fica no Flamengo mesmo

O atacante Gabigol foi contratado em definitivo pelo Flamengo em janeiro deste ano. O jogador custou cerca de R$ 86 milhões ao clube brasileiro e assinou contrato até dezembro de 2024. No momento, não faz partes dos planos do Flamengo negociar o seu principal artilheiro. Em um ano com Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e Brasileirão, os gols de Gabigol serão muito importantes.

PUBLICIDADE