in

Gabigol no Barcelona? Jornalista diz o que a torcida do Flamengo não queria ouvir

Divulgação Flamengo
Publicidade

Gabigol é um dos principais jogadores do futebol brasileiro na atualidade. Com faro de gol apurado, ele vive o melhor momento de sua carreira no Flamengo. Aos 23 anos, o atacante tem marcado muitos gols e tem sido decisivo com a camisa rubro-negra.

Os gols de Gabigol foram fundamentais em 2019 e continuam sendo em 2020. No ano passado, ele foi artilheiro da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro. Na final do torneio continental, ele marcou os dois gols da virada sobre o River Plate.

Publicidade

Gabigol seria solução para o Barcelona

Enquanto Gabigol vive um grande momento com a camisa do Flamengo, o Barcelona passa por momentos ruins na Espanha. O time tem encontrado dificuldades no setor ofensivo. Diante destes cenários, a jornalista Renata Fan encontrou uma solução que desagradaria os rubro-negros.

“Vou falar uma coisa e sei que vou ser criticada por isso, mas se eu sou o Barcelona, que está num momento de instabilidade, eu contrataria o Gabigol. Eu sei que o Flamengo pagou muito caro por ele, que ele é um jogador do Flamengo, mas não tem um artilheiro hoje com o faro de gol (dele).”, afirmou Renata Fan. Segundo a jornalista, se a bola chegar em Gabigol, ele marca.

Publicidade

Gabigol fica no Flamengo mesmo

O atacante Gabigol foi contratado em definitivo pelo Flamengo em janeiro deste ano. O jogador custou cerca de R$ 86 milhões ao clube brasileiro e assinou contrato até dezembro de 2024. No momento, não faz partes dos planos do Flamengo negociar o seu principal artilheiro. Em um ano com Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e Brasileirão, os gols de Gabigol serão muito importantes.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Mercado da bola: Atlético-MG vai para cima de jogadores do Cruzeiro e enfraquece rival

Mercado da bola: Ralf próximo de fechar com rival histórico do Corinthians