in

Mercado da bola: Atlético-MG vai em busca de Dedé no Cruzeiro e empresário abre o jogo

Divulgação Cruzeiro
Publicidade

O mercado da bola está muito agitado em Minas Gerais. Enquanto o Cruzeiro se desfaz de jogadores e tenta reduzir ao máximo a folha salarial para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG vai na contramão.

Depois de investir na contratação do badalado treinador Jorge Sampaoli, o Atlético-MG precisa agora entregar os jogadores que o argentino necessita para montar um time competitivo. Um dos objetivos, é brigar na parte de cima da tabela no Campeonato Brasileiro.

Atlético-MG faz consulta por Dedé

De acordo com informações do site Superesportes, o Atlético-MG teria feito uma consulta pelo zagueiro Dedé, de 31 anos. Jorge Sampaoli pediu um zagueiro ao presidente Sergio Sette Câmara ao fechar com o Galo. Dedé foi liberado pelo Cruzeiro para negociar com outra equipe. O jogador está se recuperando de uma lesão e o empresário Giuliano Aranda falou sobre o momento. vivido pelo zagueiro.

Publicidade

Empresário de Dedé fala sobre negócio com o Galo

Giuliano Aranda falou sobre o interesse do Atlético-MG no jogador. “Recebemos uma consulta do Atlético, mas o Dedé está machucado. O Dedé está em recuperação e o momento não é de transferência”, afirmou o agente do zagueiro cruzeirense.

Publicidade

Ao contrário do que se possa imaginar, a fala do empresário não é um ponto final no negócio. Ele reforçou apenas que o Dedé está em recuperação e que, por este motivo, não é hora de falar em transferência para nenhuma equipe. Ao que tudo indica, se o Atlético-MG, Dedé pode ser o novo reforço do Galo para 2020.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Geromel e a última notícia que deixou os torcedores do Grêmio preocupados

Mercado da bola: clube da Série A vende joia de 17 anos para o City por R$ 30 milhões