Felipe Melo crê em ajuda de Deus para Palmeiras conquistar a Copa Libertadores

Felipe Melo é um dos principais jogadores do Palmeiras na atualidade. Por este motivo, ele ganhou a faixa de capitão de Vanderlei Luxemburgo. Líder natural do elenco, o agora zagueiro sabe que conquistar a Copa Libertadores não é nada fácil.

PUBLICIDADE

O Palmeiras venceu a Libertadores uma única vez, em 1999. Naquele ano, sob o comando de Luiz Felipe Scolari e com nomes como Alex, Zinho, Paulo Nunes e Oséas, além de Marcos, que assumiu a titularidade durante a competição e tornou-se um dos principais nomes da conquista, o Verdão bateu o Deportivo Cali na final.

Felipe Melo acredita em Deus para vencer a Libertadores

O zagueiro concedeu entrevista e falou sobre o que é preciso para conquistar a Libertadores pela segunda vez. Para o jogador, o título vai ser conquistado com um misto de fé em Deus e dar mais que o máximo dentro de campo.

PUBLICIDADE

“Nós demos nosso máximo. Agora nós entendemos que o máximo não leva a competição. É mais do máximo. Nós temos que dar mais do que o máximo, e mesmo assim orar e pedir para Deus, para o sobrenatural dele estar em campo conosco e nos ajudar”, afirmou o jogador.

PUBLICIDADE

Palmeiras está no grupo B da Libertadores

A caminhada do Palmeiras na Libertadores 2020 começa nesta quarta-feira (4), às 19h15 (horário de Brasília), na Argentina, contra o Tigre. Além da equipe argentina, o Palmeiras enfrenta o Bolivar, da Bolívia, e o Guaraní, do Paraguai. A equipe paraguaia eliminou o Corinthians na segunda fase do torneio continental. O grupo não é dos mais difíceis, mas a situação começa a ficar mais difícil no torneio sul-americano nas fases de mata-mata.

PUBLICIDADE