in

Atlético-MG: Sampaoli faz pergunta contundente a Sette Câmara antes de assinar com o Galo

Twitter Sette Câmara
Publicidade

Jorge Sampaoli fez um grande trabalho no Santos, em 2019, apesar de contar com um elenco limitado. O Peixe terminou o Brasileirão na segunda posição e goleou o campeão Flamengo por 4 a 0 na última rodada do torneio. O desempenho do treinador argentino foi elogiado, mas Sampaoli decidiu não ficar no Peixe em 2020.

Após o Brasileirão, o treinador foi procurado pelo Palmeiras, mas o negócio não foi concretizado devido às exigências de Sampaoli. O Atlético-MG também procurou o treinador e também esbarrou nas grandes exigências. No fim das contas, dois meses depois de ter sido procurado pela primeira vez, o argentino acertou com o Galo.

Sampaoli faz pergunta a presidente do Atlético-MG

Jorge Sampaoli e Sergio Sette Câmara tiveram uma conversa franca no fim de semana. De acordo com o Super FC, o treinador fez uma pergunta contundente ao mandatário do time mineiro. Sampaoli teria perguntado o que Sette Câmara queria do Atlético-MG em 2020 ao contratá-lo.

Publicidade

O presidente do Galo respondeu que quer ganhar títulos ou, pelo menos, brigar na parte de cima da tabela do Brasileirão e garantir uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.
Além do Brasileirão, o Atlético-MG tem o Campeonato Mineiro em 2020. O time foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.

Publicidade

A tréplica de Sampaoli a Sette Câmara

Após a resposta de Sette Câmara à pergunta de Sampaoli, o treinador argentino argumentou que para ganhar é preciso montar um time competitivo. “É preciso reforçar o elenco” teria sido a frase do treinador, de acordo com o Super FC. O presidente do Atlético-MG prometeu reforços ao novo treinador do Galo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Bruno Henrique e o que pode acontecer com ele após perícia na CNH

Felipe Melo crê em ajuda de Deus para Palmeiras conquistar a Copa Libertadores