Atlético-MG: Sampaoli faz pergunta contundente a Sette Câmara antes de assinar com o Galo

Jorge Sampaoli fez um grande trabalho no Santos, em 2019, apesar de contar com um elenco limitado. O Peixe terminou o Brasileirão na segunda posição e goleou o campeão Flamengo por 4 a 0 na última rodada do torneio. O desempenho do treinador argentino foi elogiado, mas Sampaoli decidiu não ficar no Peixe em 2020.

PUBLICIDADE

Após o Brasileirão, o treinador foi procurado pelo Palmeiras, mas o negócio não foi concretizado devido às exigências de Sampaoli. O Atlético-MG também procurou o treinador e também esbarrou nas grandes exigências. No fim das contas, dois meses depois de ter sido procurado pela primeira vez, o argentino acertou com o Galo.

Sampaoli faz pergunta a presidente do Atlético-MG

Jorge Sampaoli e Sergio Sette Câmara tiveram uma conversa franca no fim de semana. De acordo com o Super FC, o treinador fez uma pergunta contundente ao mandatário do time mineiro. Sampaoli teria perguntado o que Sette Câmara queria do Atlético-MG em 2020 ao contratá-lo.

PUBLICIDADE

O presidente do Galo respondeu que quer ganhar títulos ou, pelo menos, brigar na parte de cima da tabela do Brasileirão e garantir uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.
Além do Brasileirão, o Atlético-MG tem o Campeonato Mineiro em 2020. O time foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

A tréplica de Sampaoli a Sette Câmara

Após a resposta de Sette Câmara à pergunta de Sampaoli, o treinador argentino argumentou que para ganhar é preciso montar um time competitivo. “É preciso reforçar o elenco” teria sido a frase do treinador, de acordo com o Super FC. O presidente do Atlético-MG prometeu reforços ao novo treinador do Galo.

PUBLICIDADE