Flamengo é pego de surpresa e pode perder Jorge Jesus: ‘proposta de gigante da Europa’

O Flamengo conta com grande poder financeiro em suas movimentações no mercado da bola e atualmente se permite o luxo de contratar nomes importantes da Europa. O clube já analisa a possibilidade da chegada de um reforço para a lateral-direita e também tenta renovar o contrato do técnico Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus de saída?

O técnico Jorge Jesus chegou ao Brasil no meio da última temporada e foi bastante contestado pelos outros treinadores do futebol brasileiro. O português surpreendeu à todos e, atualmente, conta com mais títulos do que derrotas no Flamengo.

Com contrato apenas até o final do mês de maio, o comandante ainda não definiu se permanece no time carioca e uma proposta da Europa pode mudar seu destino. Após vitória no Campeonato Carioca, Marcos Braz falou sobre as negociações com o técnico. Confira!

PUBLICIDADE

“Acredito que depois do jogo de quarta iniciaremos as negociações. Ele já demonstrou a vontade de ficar, mas o tempo está ficando curto. Espero que o desfecho seja positivo para ambas as partes”, declarou o dirigente Marcos Braz em entrevista recente.

PUBLICIDADE

Benfica

O Benfica é um dos clubes de maior tradição do futebol português e enfrenta momento de muita irregularidade. A equipe perdeu a liderança do campeonato local para o Porto, seu maior rival, e ainda foi eliminada na Liga Europa de forma precoce.

PUBLICIDADE

Em busca de retomar seus momentos de glória no futebol, o gigante europeu analisa a possibilidade de uma investida milionária para tirar o técnico Jorge Jesus do Flamengo.

E para você torcedor, o Flamengo deveria abrir os cofres para manter o técnico Jorge Jesus na temporada 2020? Deixe sua opinião nos comentários.