Santos surpreende fora de casa e estreia com vitória na Libertadores

Defensa y Justicia e Santos se enfrentaram nesta noite de terça-feira, 03 de março, em partida válida pela rodada de estreia da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores da América. O confronto aconteceu no Estádio Norberto Tito Tomaghello e terminou com vitória da equipe brasileira.

PUBLICIDADE

Defensa y Justicia 1×2 Santos

O técnico Jesualdo Ferreira vem sendo bastante pressionado pelos torcedores em seu início de temporada e busca melhorar o desempenho da equipe dentro das quatro linhas. Em seus dois testes de maior exigência, empate contra o Palmeiras e vitória na estreia da Libertadores, o treinador acabou se saindo bem e ganhou novo fôlego no comando do Peixe.

O Santos saiu atrás no marcador após gol de Juan Gabriel Rodriguez, no entanto, conseguiu ser mais eficiente no segundo tempo e virou a partida. Jobson e o jovem destaque Kaio Jorge marcaram os gols que deram o triunfo ao clube paulista.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Abre aspas para Jobson

O meio-campista Jobson, de 24 anos de idade, chegou ao Santos na última temporada após bom desempenho no Campeonato Paulista e não teve muitas oportunidades com Jorge Sampaoli. O ano de 2020 promete novas chances ao jogador, que concedeu entrevista coletiva ao lado do técnico Jesualdo Ferreira,

PUBLICIDADE

 “O professor tem uma experiência, conhece os jogadores. Ele sabe quem coloca, temos de confiar no trabalho dele. Temos de fazer o que ele pede. Eu tomei até uns puxões de orelha nos anos passados porque saía muito. Vi um espaço. Fui um pouco teimoso. O professor estava gritando para ficar no meio dos zagueiros. Fui muito feliz e tenho de agradecer.”, afirmou o jogador em entrevista coletiva após a partida.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o Santos tem condições de evoluir na temporada 2020 e se colocar na briga por títulos importantes? Deixe sua opinião nos comentários.