Após fechar com Rafael, Atlético-MG pode dar chapéu no Vasco por destaque do Cruzeiro

Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam neste próximo sábado, 07 de março, em partida válida pelo Campeonato Mineiro. Se ainda não chego a hora do clássico em campo, nos bastidores o Galo esquenta a rivalidade e se movimenta para anunciar reforços vindos da Toca da Raposa.

PUBLICIDADE

Vai jogar no Galo?

O zagueiro Dedé, de 31 anos de idade, foi rebaixado com o Cruzeiro em 2019 e acabou sendo bastante criticado pelos torcedores no início da nova temporada. O jogador não está atuando com a camisa celeste e vai passar novamente por uma cirurgia.

Apesar de ser o grande nome do sistema defensivo da raposa, Dedé se recusa a permanecer em 2020 e sua saída está cada vez mais próxima. O jogador foi procurado pelo Vasco, acabou não aceitando os números propostos em contrato, e agora terá a possibilidade de fechar com o Atlético-MG.

PUBLICIDADE

O Galo consultou o empresário de Dedé para saber sobre a possibilidade de negociação e a primeira resposta acabou sendo negativa: “Recebemos uma consulta do Atlético, mas o Dedé está machucado. O Dedé está em recuperação e o momento não é de transferência.”, declarou Giuliano Aranda.

PUBLICIDADE

Apesar da recusa inicial, vale lembrar que o Atlético-MG conta com a ajuda de investidores em suas negociações e não desistiu da contratação do defensor do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Rafael é do Atlético-MG

O goleiro Rafael, de 30 anos de idade, defendeu o Cruzeiro ao longo de toda sua carreira e acabou surpreendeu ao fechar com o maior rival da raposa. O contrato com o Atlético-MG terá duração de três temporadas e o jogador enfrenta as críticas da torcida celeste em relação a sua transferência.

E para você torcedor, o zagueiro Dedé seria um bom reforço para o técnico Jorge Sampaoli no Atlético-MG? Deixe sua opinião nos comentários.