Goleiro Bruno e a última que ninguém esperava sobre o caso Eliza Samúdio

O mercado da bola está movimentando os bastidores do futebol mundial e o possível retorno de um jogador aos gramados tem causado revolta em grande parte da sociedade. O goleiro Bruno ainda mantém o objetivo de voltar a vestir a camisa de um clube de futebol e recentemente surpreendeu ao falar abertamente sobre a morte de Eliza Samúdio.

PUBLICIDADE

Bola é inocente?

O goleiro Bruno concedeu entrevista recentemente ao site O Tempo e respondeu algumas perguntas sobre a morte da modelo Eliza Samúdio. O jogador pegou todos de surpresa ao dizer que, em sua opinião, Bola é inocente das acusações que o condenaram.

Além de defender Bola, acusado e condenado por ocultação de cadáver e também por ser o executor do crime, Bruno Fernandes ainda duvidou das provas apresentadas e desafiou as autoridades.

PUBLICIDADE

“Até que me provem o contrário, para mim, o Bola é inocente. Nesse caso, ele é. Quero avaliar a prova que liga o Bola a esse assunto. Não tem. Foi muito mais naquela época lá, que tinha que condenar, quando o Macarrão falou no júri que o ‘Bruno agora é o mandante, agora fecha. O Bola é o executor’. Tá, ele é o executor, prova isso. Prova também que eu sou o mandante”, declarou o jogador sobre a morte de Eliza Samúdio.

PUBLICIDADE

Carreira no futebol

O goleiro Bruno Fernandes, atualmente com 35 anos de idade, ainda não desistiu do sonho de retornar ao futebol e segue aberto a propostas no mercado da bola. Em seu currículo, o jogador carrega passagens por Atlético-MG, Corinthians e Flamengo.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o momento mais marcante do jogador foi com a camisa do Flamengo, clube pelo qual atuou em 234 oportunidades em sua carreira.

E para você torcedor, o goleiro Bruno Fernandes merece uma nova oportunidade em algum clube no futebol? Deixe sua opinião nos comentários.