Bruno Henrique desaparece das redes sociais e perícia na CNH é concluída pela polícia

Bruno Henrique teve um 2018 difícil no Santos. No começo daquele ano, o atacante sofreu uma lesão no olho e ficou alguns meses fora do futebol. O período foi difícil, mas passou e o jogador deu a volta por cima naquele mesmo ano, que terminou com sua ida ao Flamengo.

PUBLICIDADE

Em 2019, Bruno Henrique brilhou. Ele foi fundamental nos três títulos do Flamengo: Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América. O jogador atingiu outro patamar de sua carreira e foi eleito o melhor jogador do Brasileirão e da Libertadores.

No Mundial de Clubes, Bruno Henrique foi eleito o segundo melhor jogador, ficou atrás apenas de Salah, do Liverpool, time que acabou campeão. Se o Flamengo tivesse batido a equipe inglesa, Bruno Henrique teria sido eleito o melhor da competição.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique sumiu das redes sociais

A última postagem de Bruno Henrique no Instagram foi feita na quinta-feira (27), após o Flamengo conquistar o título da Recopa Sul-Americana ao vencer o Independiente del Valle por 3 a 0, no Estádio Maracanã. “Parabéns grupo por mais uma conquista
. Recopa 2020”
, escreveu o jogador. Desde então, ele não postou mais nada.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Atacante passa por problema fora do campo

Bruno Henrique não jogou a final da Recopa porque se recupera de lesão no joelho. Fora das quatro linhas, o atacante se envolveu em polêmica na madrugada do sábado (29). Ao ser parado na bliz da Lei Seca, Bruno Henrique apresentou uma CNH que não constava no sistema do Detran-RJ. O documento passou por perícia. De acordo com a revista Época, a perícia foi finalizada. O resultado pode ser divulgado a qualquer momento. Se for comprovada que é falsa, Bruno Henrique terá problemas com a Justiça. Caso não seja falsa, o jogador seguirá focado apenas na recuperação da lesão no joelg