Fred e a frustração no ‘Dia D’ para voltar ao Fluminense

Fred, Cruzeiro e Fluminense estão envolvidos em uma grande novela. O centroavante conseguiu na Justiça a liberação do contrato que tinha com o time mineiro e, nesta terça-feira (3), seria realizada uma audiência de conciliação na Justiça do Trabalho. Provavelmente, haveria um acordo entre Fred e Cruzeiro e jogador estaria liberado para assinar com o Fluminense.

PUBLICIDADE

Tudo indica que o Tricolor seja o destino do jogador porque, apesar de outros clubes brasileiros e até do exterior terem sondado o centroavante que jogou a Copa do Mundo de 2014, apenas o Fluminense fez uma proposta oficial.

Audiência é cancelada e frusta planos de Fred

Audiência que seria realizada na 1ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte acabou cancelada pelo juiz André Vitor Araújo Chaves. Ainda não há nova data marcada para que ocorra a conciliação entre o clube e o jogador.

PUBLICIDADE

O Cruzeiro deve cerca de R$ 30 milhões a Fred. O time mineiro vive um momento turbulento desde que foi rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, no fim do ano. Jogadores com salário alto, como Fred, passaram a ser incomodo, devido à situação financeira do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

De acordo com o UOL, uma frente dentro da cúpula do Cruzeiro teria pedido que a audiência fosse adiada. O clube tenta reduzir o valor pedido por Fred e colocaria isso em petição. A crise cruzeirense é muito grave.

PUBLICIDADE

Fred é ídolo do Fluminense

O atacante Fred foi revelado pelo América-MG, brilhou no Cruzeiro, mas a saída neste momento de crise do clube arranhou uma pouco a imagem de ídolo do jogador. Por outro lado, no Fluminense, onde foi campeão brasileiro em 2010 e 2012, o centroavante é muito querido. A torcida do Tricolor espera a contratação de Fred e o anúncio nos próximos dias.