Flamengo e a última sobre a saída de Jorge Jesus em junho

Jorge Jesus fica ou sai do Flamengo? Se depender da torcida, ele fica por muitos e muitos anos no comando do Rubro-negro. O português chegou ao clube brasileiro em junho do ano passado e rapidamente virou queridinho da exigente torcida flamenguista.

PUBLICIDADE

Os resultados falam por si só. O time que era comando por Abel Braga foi campeão do Campeonato Carioca, mas apresentava um futebol sem empolgação. Jesus chegou e o time mudou. O Flamengo passou a apresentar um futebol impressionante, com velocidade e faro de gol.

Não à toa, a equipe conquistou a Copa Libertadores da América depois de um hiato de 38 anos e voltou a vencer o Campeonato Brasileiro, que não conquistava desde 2019, passando por cima dos adversários. O São Paulo foi o único time que não perdeu para o Flamengo pelo menos uma vez no torneio.

PUBLICIDADE

Futuro de Jorge Jesus está indefinido

Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo até o dia 31 de maio. A renovação está sendo conversada, mas até agora não houve nenhuma definição. O Flamengo e a torcida querem que o Mister fique. Caberá a ele decidir se vai ou não ficar no Rubro-negro. Jesus já deu entrevista afirmando que pretende treinar um grande time na Europa. Se essa proposta vier, dificilmente ele deve ficar.

PUBLICIDADE

Zé Elias critica indefinição no Flamengo

Comentarista dos canais ESPN, Zé Elias comentou a indefinição sobre o futuro de Jorge Jesus. “O Jorge Jesus está na dele. Desde o ano passado, está vendendo o seu peixe. Para ele, o tempo é livre, mas para o Flamengo não. O Jorge Jesus sempre fala que se vier uma oferta da Europa, ele pode sair. E continua com essa situação. Agora, o Flamengo não pode ficar refém, como ficou do [Reinaldo] Rueda. Porque pode chegar uma proposta qualquer dia ou ele decidir não renovar e o Flamengo fica sem treinador”, afirmou o ex-jogador.

PUBLICIDADE