in

Libertadores: Internacional e os cinco desfalques para jogo contra a Universidad Católica

Divulgação Internacional
Publicidade

O Internacional, enfim, chegou à fase de grupos da Copa Libertadores da América. Depois de enfrentar dois adversários nas fases preliminares, o Colorado garantiu vaga no grupo E e estreia nesta terça-feira (3), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, contra a Universidad Católica, do Chile.

O Inter entrou na segunda fase do torneio e passou pela Universidad de Chile. Na terceira fase, o Colorado superou o Tolima, da Colômbia. A caminhada até a fase de grupos não foi fácil e de agora em diante ficará ainda mais difícil. Das quatro equipes do grupo, duas avançam às oitavas de final.

Inter tem desfalques para a estreia na Libertadores

O Inter estreia na fase de grupos da Libertadores e tem cinco desfalques. O principal deles é D’Alessandro. O meia recebeu cartão vermelho no jogo contra o Tolima e não vai para campo nesta terça-feira. Veterano, o jogador é um dos mais experientes do elenco. Sem dúvida, será uma perda grande para o Colorado. Além de D’Alessandro, quem também está fora do jogo são Roberto, Sarrafiore, Pedro Henrique e Moisés. Estes jogadores estão lesionados.

Publicidade

Provável escalação do Internacional

O goleiro será Marcelo Lomba, dona da posição no Inter. Na linha defensiva, jogam Rodinei, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Uendel. No meio-campo, Eduardo Coudet deve escalar Musto, na proteção à defesa. Mais à frente jogam Rodrigo Lindoso, Edenílson e Boschilia. Thiago Galardo entra na vaga de D’Alessandro e joga ao lado de Paolo Guerrero no ataque.

Publicidade
Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Felipe Melo rasga o verbo sobre Libertadores e manda recado ao time do Flamengo

Flamengo e a última sobre a saída de Jorge Jesus em junho