Libertadores: Internacional e os cinco desfalques para jogo contra a Universidad Católica

O Internacional, enfim, chegou à fase de grupos da Copa Libertadores da América. Depois de enfrentar dois adversários nas fases preliminares, o Colorado garantiu vaga no grupo E e estreia nesta terça-feira (3), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, contra a Universidad Católica, do Chile.

PUBLICIDADE

O Inter entrou na segunda fase do torneio e passou pela Universidad de Chile. Na terceira fase, o Colorado superou o Tolima, da Colômbia. A caminhada até a fase de grupos não foi fácil e de agora em diante ficará ainda mais difícil. Das quatro equipes do grupo, duas avançam às oitavas de final.

Inter tem desfalques para a estreia na Libertadores

O Inter estreia na fase de grupos da Libertadores e tem cinco desfalques. O principal deles é D’Alessandro. O meia recebeu cartão vermelho no jogo contra o Tolima e não vai para campo nesta terça-feira. Veterano, o jogador é um dos mais experientes do elenco. Sem dúvida, será uma perda grande para o Colorado. Além de D’Alessandro, quem também está fora do jogo são Roberto, Sarrafiore, Pedro Henrique e Moisés. Estes jogadores estão lesionados.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação do Internacional

O goleiro será Marcelo Lomba, dona da posição no Inter. Na linha defensiva, jogam Rodinei, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Uendel. No meio-campo, Eduardo Coudet deve escalar Musto, na proteção à defesa. Mais à frente jogam Rodrigo Lindoso, Edenílson e Boschilia. Thiago Galardo entra na vaga de D’Alessandro e joga ao lado de Paolo Guerrero no ataque.

PUBLICIDADE