Libertadores: confira a provável escalação do Grêmio para estreia contra o América de Cali

O Grêmio inicia a caminhada rumo ao tetracampeonato da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira, fora de casa, contra o América de Cali. O jogo está marcado para começar às 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia.

PUBLICIDADE

O Tricolor está no grupo E e encara, além do América de Cali, o arquirrival Internacional e a Universidad Católica. A estreia não será nada fácil para o Grêmio, que enfrenta um adversário que retorna à Copa Libertadores depois de um hiato de 11 anos. O estádio vai estar lotado.

Provável escalação do Grêmio

O Grêmio estreia fora de casa na Libertadores 2020 e ainda há dúvida sobre os 11 titulares que serão escalados por Renato Portaluppi, que tem três desfalques para o confronto: Leonardo Gomes, Marcelo Oliveira e Kannemann. Geromel, Matheus Henrique e Everton retornam.

PUBLICIDADE

O goleiro é Vanderlei. O lateral-direito será Victor Ferraz. No miolo de zaga, Renato escala Pedro Geromel e David Braz. A única do treinador é na lateral esquerda. Caio Henrique ou Bruno Cortez devem jogar. No meio-campo, os escalados devem ser Lucas Silva, Maicon e Matheus Henrique. À frente jogarão Alisson, Everton Cebolinha e Diego Souza.
Tiago Neves é reserva.

PUBLICIDADE

Conmebol define arbitragem do jogo

O confronto América de Cali e Grêmio, na Colômbia, será apitado por Guilhermo Guerrero. Os auxiliares também foram definidos: Byron romero e Ricardo Baren. Os três são do Equador. Arbitragem é sempre um ponto de atenção na principal competição do continente americano.

PUBLICIDADE