in

Libertadores: confira a provável escalação do Grêmio para estreia contra o América de Cali

Divulgação Grêmio
Publicidade

O Grêmio inicia a caminhada rumo ao tetracampeonato da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira, fora de casa, contra o América de Cali. O jogo está marcado para começar às 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia.

O Tricolor está no grupo E e encara, além do América de Cali, o arquirrival Internacional e a Universidad Católica. A estreia não será nada fácil para o Grêmio, que enfrenta um adversário que retorna à Copa Libertadores depois de um hiato de 11 anos. O estádio vai estar lotado.

Provável escalação do Grêmio

O Grêmio estreia fora de casa na Libertadores 2020 e ainda há dúvida sobre os 11 titulares que serão escalados por Renato Portaluppi, que tem três desfalques para o confronto: Leonardo Gomes, Marcelo Oliveira e Kannemann. Geromel, Matheus Henrique e Everton retornam.

Publicidade

O goleiro é Vanderlei. O lateral-direito será Victor Ferraz. No miolo de zaga, Renato escala Pedro Geromel e David Braz. A única do treinador é na lateral esquerda. Caio Henrique ou Bruno Cortez devem jogar. No meio-campo, os escalados devem ser Lucas Silva, Maicon e Matheus Henrique. À frente jogarão Alisson, Everton Cebolinha e Diego Souza.
Tiago Neves é reserva.

Publicidade

Conmebol define arbitragem do jogo

O confronto América de Cali e Grêmio, na Colômbia, será apitado por Guilhermo Guerrero. Os auxiliares também foram definidos: Byron romero e Ricardo Baren. Os três são do Equador. Arbitragem é sempre um ponto de atenção na principal competição do continente americano.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Bruno Henrique recebe a qualquer momento notícia que pode tirá-lo do futebol

Felipe Melo rasga o verbo sobre Libertadores e manda recado ao time do Flamengo