Bruno Henrique recebe a qualquer momento notícia que pode tirá-lo do futebol

Depois de um ano perfeito em 2019 e de começar voando em 2020, Bruno Henrique passa por problemas fora das quatro linhas. Afastado devido a uma lesão no joelho, o atacante do Flamengo se envolveu em confusão por causa de uma carteira nacional de habilitação (CNH).

PUBLICIDADE

Na madrugada do último sábado (29), Bruno Henrique foi parado na blitz da Lei Seca. O jogador apresentou uma CNH de São Paulo que não constava no sistema do detran no Rio de Janeiro. O documento passaria por perícia que avaliaria a veracidade. Portar documento falso é crime e a pena pode chegar a até seis anos de detenção. Além da CNH, o atacante do Flamengo se negou a fazer o teste do bafômetro, que verifica a quantidade de álcool no sangue.

Perícia na CNH de Bruno Henrique está pronta

De acordo com informações da revista Época, a perícia na CNH de Bruno Henrique está pronto. A notícia publicada pelo site da revista diz que o Sindicato dos Peritos do Estado do Rio de Janeiro confirmou que a perícia no documento está pronta desde sábado. A princípio, a informação era de que demoraria dez dias para que o exame no documento fosse concluído.

PUBLICIDADE

Laudo pericial já consta no sistema da Polícia Civil

De acordo com a Época, o laudo pericial já consta no sistema da Polícia Civil e o resultado pode ser divulgado a qualquer momento. Caso seja confirmado que o documento é falso, Bruno Henrique terá que explicar à polícia o porquê de usar uma CNH falsa. Documento falso pode dar cadeia e isso afetaria a carreira do atacante do Flamengo.

PUBLICIDADE

Se o documento não for falso, quem terá que ser verificado é o sistema do Detran-RJ, que encontrou a CNH de São Paulo. Bruno Henrique está no Rio de Janeiro. Se recuperando de lesão, ele não viajou para a Colômbia, onde o Flamengo enfrenta o Junior Barranquilla.

PUBLICIDADE