in

Sampaoli desistiu de fechar com o Atlético-MG? Milton Neves dá a notícia e verdade aparece

Divulgação Santos
Publicidade

O treinador argentino Jorge Sampaoli é aguardado no Atlético-MG para assinar contrato. No fim de semana, o presidente do clube, Sergio Sette Câmara, anunciou pelo Twitter que Sampaoli seria o novo treinador do Galo, após a demissão de Rafael Dudamel.

Sampaoli treinou o Santos em 2019 e estava desempregado desde que deixou a equipe da Vila Belmiro. O argentino é conhecido por ter personalidade forte e exigiu reforços no Peixe. Como não seriam contratados, deixou a equipe.

Publicidade

Após sair do Santos, o treinador conversou com o Palmeiras e com o próprio Atlético-MG, mas não houve acordo devido às grandes exigências de Sampaoli. Dois meses depois, porém, ele fechou com o Galo, mas o jornalista Milton Neves deu um susto na torcida atleticana.

Sampaoli desistiu do Atlético-MG?

Milton Neves postou um print de uma suposta notícia veiculada pelo perfil da Rádio Itatiaia no Twitter. “Sampaoli não comparece em reunião definitiva para assinar contrato e pode ter negociação melada com o Atlético. Presidente Sette Câmara não consegue contato com o treinador, que desligou seu celular”, dizia o texto.

Publicidade

No Twitter da rádio, porém, não existe esse post. Alguns internautas perceberam que Milton Neves estava brincando ao postar uma notícia que não é verídica. “É fake pessoal, calma”, comentou um internauta. “Não tem nada no Twitter deles (Rádio Itatatiaia)”, postou outro torcedor. Outros internautas postaram imagens com a frase “fake news”.

Milton Neves foi enganado ou quis enganar?

Não se sabe se Milton Neves postou o print para brincar com a torcida atleticana ou se ele mesmo acreditou no que estava escrito na imagem. Milton costuma brincar com os seguidores. No ano passado, por exemplo, ele postou um vídeo com a imagem de Neymar. Quem clicava para ouvir, porém, se deparava com o famoso gemidão do zap.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Dudu no Corinthians? Jogador curte Carnaval ao lado de Andrés Sanchez e acende polêmica

Flamengo ‘socorre’ a Globo, após Corinthians deixar a emissora na mão