Sampaoli desistiu de fechar com o Atlético-MG? Milton Neves dá a notícia e verdade aparece

O treinador argentino Jorge Sampaoli é aguardado no Atlético-MG para assinar contrato. No fim de semana, o presidente do clube, Sergio Sette Câmara, anunciou pelo Twitter que Sampaoli seria o novo treinador do Galo, após a demissão de Rafael Dudamel.

PUBLICIDADE

Sampaoli treinou o Santos em 2019 e estava desempregado desde que deixou a equipe da Vila Belmiro. O argentino é conhecido por ter personalidade forte e exigiu reforços no Peixe. Como não seriam contratados, deixou a equipe.

Após sair do Santos, o treinador conversou com o Palmeiras e com o próprio Atlético-MG, mas não houve acordo devido às grandes exigências de Sampaoli. Dois meses depois, porém, ele fechou com o Galo, mas o jornalista Milton Neves deu um susto na torcida atleticana.

PUBLICIDADE

Sampaoli desistiu do Atlético-MG?

Milton Neves postou um print de uma suposta notícia veiculada pelo perfil da Rádio Itatiaia no Twitter. “Sampaoli não comparece em reunião definitiva para assinar contrato e pode ter negociação melada com o Atlético. Presidente Sette Câmara não consegue contato com o treinador, que desligou seu celular”, dizia o texto.

PUBLICIDADE

No Twitter da rádio, porém, não existe esse post. Alguns internautas perceberam que Milton Neves estava brincando ao postar uma notícia que não é verídica. “É fake pessoal, calma”, comentou um internauta. “Não tem nada no Twitter deles (Rádio Itatatiaia)”, postou outro torcedor. Outros internautas postaram imagens com a frase “fake news”.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Miltonneves/status/1234824530314567681

Milton Neves foi enganado ou quis enganar?

Não se sabe se Milton Neves postou o print para brincar com a torcida atleticana ou se ele mesmo acreditou no que estava escrito na imagem. Milton costuma brincar com os seguidores. No ano passado, por exemplo, ele postou um vídeo com a imagem de Neymar. Quem clicava para ouvir, porém, se deparava com o famoso gemidão do zap.