Dudu no Corinthians? Jogador curte Carnaval ao lado de Andrés Sanchez e acende polêmica

A rivalidade entre Corinthians e Palmeiras é uma das maiores do futebol mundial. Os rivais da cidade de São Paulo disputam um clássico centenário e recheado de grandes momentos. A provocação entre os torcedores é muito grande, mas isso não impede que jogadores e dirigentes sejam amigos fora das quatro linhas.

PUBLICIDADE

Um exemplo de amizade envolve o meia-atacante Dudu, do Palmeiras, e o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. Os dois costumam se encontrar fora das quatro linhas. O último desses encontros aconteceu no carnaval de Salvador, na Bahia.

Os dois curtiram a festa baiana e foram fotografados juntos. De acordo com o jornalista Cosme Rímoli, do R7, este não foi o único encontro entre eles. Os dois já curtiram alguns shows juntos. A torcida de ambas as equipes não gosta muito dessa proximidade.

PUBLICIDADE

Dudu quase foi para o Corinthians em 2015

Dudu esteve dividido entre Corinthians e Palmeiras, em 2015. Acabou indo para o Verdão e hoje é considerado ídolo de parte da torcida. Pelo Palmeiras, o meia-atacante conquistou Copa do Brasil e dois Campeonatos Brasileiros. Os encontros com Andrés Sanchez não significam, de forma nenhuma, que Dudu vai negociar sua ida ao Corinthians.

PUBLICIDADE

Corintianos criticam Andrés Sanchez

O presidente do alvinegro está na mira da torcida. Andrés foi criticado por causa da foto ao lado de Dudu no carnaval na Bahia. Segundo Cosme Rímoli, o jogador e o dirigente foram aconselhados pelas assessorias a não falarem sobre o encontro em Salvador. Além disso, foram orientados a não posarem mais para fotos juntos. O objetivo é evitar polêmicas. A rivalidade entre Corinthians e Palmeiras é muito grande.

PUBLICIDADE