Neymar avisa Messi e não vai ser bom para ninguém

No Barcelona, a situação vem estando meio instável tem já alguns meses. Se fala muito em uma crise interna e mesmo um mau relacionamento entre a diretoria e os jogadores. Porém, as últimas partidas vêm sendo um duro teste para o time, que se encontra desfalcado de vários elementos importantes. No momento mais decisivo da temporada, com Liga e Champions se decidindo, Quique Setién sofre com falta de jogadores em seu elenco. Então, as boas notícias não estão exatamente na moda no Barcelona, e parece que a última, sobre Neymar Junior, vai ser pior ainda para todos. 

PUBLICIDADE

Neymar Junior mais longe do Barcelona

Com todos esses problemas com o elenco, e os poucos jogadores especialmente para o ataque, todos estariam de acordo com que o retorno de Neymar fosse a melhor solução para o Barcelona. O jogador brasileiro é um dos melhores do mundo e conhece bem o time, após sua primeira passagem de enorme sucesso. Ainda para mais, ele se entende perfeitamente com Lionel Messi, tanto no gramado como fora, o que é uma vantagem maior ainda. 

Então, tudo parecia levar para a contratação do jogador do PSG, mas poderia ser que isso não fosse mais acontecer. De acordo com o site Don Balón, o próprio Neymar já teria confirmado para Lionel Messi que ele não vai mais voltar no Barcelona. Provando isso mesmo, o jogador de 28 anos de idade, tornou a entrar com novo processo na justiça contra o clube. 

PUBLICIDADE

Neymar novamente na Justiça contra o Barcelona

De acordo com o jornal El Mundo, Neymar tornou a processar o Barcelona, essa seria a terceira vez que isso acontece. Agora, o antigo jogador do Santos está reivindicando a falta de 6,5 milhões de euros por questões fiscais. Tudo isso faz crer que a relação entre o clube e o jogador será irrecuperável, a menos que essa diretoria, liderada por Josep Maria Bartomeu, acabe caindo, como seria, aliás, o desejo de muitas pessoas no time. 

PUBLICIDADE

Quem não vai achar a menor graça a tudo isso é Lionel Messi. O capitão do Barcelona já por mais que uma vez falou sobre seu desejo de ter seu amigo de volta, e de como ele fazia falta no time. Porém, com todas essas exigências do jogador brasileiro, Messi sabe que seu regresso fica muito complicado.

PUBLICIDADE