Problemas para estreia! Jorge Jesus tem desfalques para estreia; saiba mais

O técnico do Rubro-Negro, Jorge Jesus, vai ter que quebrar a cabeça para encaixar jogadores do banco em posições importantes para enfrentar o Junior, no Estádio Metropolitano, em Barranquila, na Colômbia.

PUBLICIDADE

A partida é na próxima quarta-feira (4), e o Mengão vem embalado da goleada de 4 a 1 sobre o Cabofriense, na primeira partida da Taça Rio. O técnico chegou a poupar quase todos os atletas titulares para o time chegar com força máxima em sua estreia na Libertadores da América.

No entanto, rumores que vinham circulando na última semana, finalmente foram confirmados, com o desfalque do atacante Bruno Henrique e do zagueiro Rodrigo Caio. Rafinha, que luta contra dores na coxa esquerda desde a partida contra o Independiente, também foi vetado pela equipe médica e deve seguir em tratamento.

PUBLICIDADE

A última baixa é de Willian Arão, que foi suspenso após receber um cartão vermelho na decisão da Recopa. Com isso, o técnico do Mengão deve repetir a dupla de zaga da última partida, com Léo Pereira e Gustavo Henrique.

PUBLICIDADE

João Lucas deve repetir a posição, já que ele entrou bem na última partida no lugar de Rafina. A grande dúvida é no setor ofensivo, onde Jorge Jesus tem a sua disposição Pedro Rocha, Vitinho, Michael e Pedro para atuar na posição de Bruno Henrique.

PUBLICIDADE

Já conhecido do Mengão, o Independiente abre a rodada do Grupo A contra o Barcelona SC em partida no Equador às 19:15. A partida entre Flamengo e Junior ocorre às 21:30 (horário de Brasília) e deve dar a tônica de como o Rubro-Negro vai entrar na briga rumo ao tri da América.