in

Palmeiras: Felipe Melo e a indireta a jogador do Corinthians após falta dura

Esporte Interativo
Publicidade

Felipe Melo é um dos personagens mais polêmicos do futebol brasileiro. Desde que retornou ao Brasil para defender o Palmeiras, o volante que virou zagueiro acumula cartões amarelos e vermelho, em meio às boas atuações na equipe alviverde.

No sábado (29), o Palmeiras visitou o Santos, no Estádio do Pacaembu, em partida válida pelo Campeonato Paulista. O jogo terminou empatado sem gols e uma falta de Felipe Melo em Yuri Alberto chamou a atenção de todos. O lance foi bastante duro e o jogador palmeirense recebeu cartão amarelo.

Felipe Melo reclama de cartão após falta

O cartão amarelo recebido por Felipe Melo, após falta em Yuri saiu barato. Está é a opinião de muitas pessoas que assistiram ao lance. Apesar disso, o zagueiro reclamou da marcação do árbitro Flávio Rodrigues de Souza em entrevista depois do jogo.

Publicidade

“O cartão amarelo que eu tomei não existe. Vou ver se arrumo um passaporte para bater, porque tem jogadores aí dando voadora, tomando uns amarelozinhos, e (os árbitros) estão fazendo vista grossa. Mas para mim ele (Flavio Rodrigues de Souza) é um dos melhores do Brasil”, afirmou Felipe Melo.

Publicidade

Volante dá indireta a jogador do Corinthians

Nas redes sociais, alguns torcedores comentaram sobre o lance de falta de Felipe Melo e viram em seu discurso uma indireta a Fagner. O lateral-direito do Timão, que foi reserva de Daniel Alves na Copa do Mundo de 2018, é criticado por causa de alguns lances violentos. 

“Se o Felipe Melo merecia o cartão vermelho hoje, o Fagner também merecia no jogo contra o Santo André e nem cartão levou. Qual o critério desses juízes que apitam as partidas?”, comentou uma torcedora do Verdão no Twitter.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Flamengo: Globo mata a saudade e anuncia a transmissão de 4 jogos do Rubro-negro

Problemas para estreia! Jorge Jesus tem desfalques para estreia; saiba mais