Kobe Bryant: esposa do astro do basquete fica devastada com vazamento de fotos do acidente

Além de todo o peso pela morte do marido e da filha, Vanessa Bryant, viúva de Kobe Bryant, está vivendo um outro drama envolvendo o acidente que tirou a vida de duas pessoas muito importantes em sua vida. O helicóptero que levava Kobe, sua filha Gianna, de apenas 14 anos, e outras sete pessoas para um jogo do time de basquete caiu nos arredores de Los Angeles e todas as pessoas à bordo morreram.

PUBLICIDADE

O acidente aconteceu no dia 26 de janeiro. No mesmo dia, Vanessa foi até a polícia pedir que o local onde ocorreu o acidente fosse preservado. Imagens aéreas e em terra foram proibidas. Vanessa tinha o objetivo de proteger sua família e as famílias das outras pessoas mortas de qualquer imagem do acidente, mas isso aconteceu.

Vazam supostas fotos do acidente de Kobe Bryant

Supostas fotos do acidente que matou Kobe Bryant teriam vazado. O escritório de advocacia que assessora Vanessa e sua família emitiu uma nova assinada por Gary Robb. O advogado começa dizendo que sua cliente está absolutamente devastada com o ocorrido. Segundo a nota, policiais do Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles e do Departamento de Bombeiros de Los Angeles teriam divulfado fotos do acidente.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Os socorristas devem ser confiáveis. É indesculpável e deplorável que alguns policiais da subestação do xerife de Lost Hills, outras subestações vizinhas e LACOFD supostamente violem seu dever. Trata-se de uma violação indescritível da decência humana, respeito e dos direitos à privacidade das vítimas e de suas famílias”, disse em nota.

PUBLICIDADE

Kobe Bryant segue recebendo homenagens

Kobe Bryant é um dos principais jogadores de basquete da história. O astro do Los Angeles Lakers é o quarto maior cestinha da história da NBA. Aos 41 anos, ele estava aposentado e se manteve ligado ao basquete por causa da filha Gianna, que era vista como uma futura grande jogadora por quem entende do esporte.

PUBLICIDADE