Flamengo: Marcos Braz abre o jogo sobre investigação a Bruno Henrique por documento falso

O atacante Bruno Henrique está no centro de uma grande polêmica. Na madrugada do último sábado (29), ele foi parado pela bliz da Lei Seca. Em situação desagradável, o jogador se recusou a fazer o teste do bafômetro, que tem como objetivo identificar a quantidade de álcool no sangue.

PUBLICIDADE

De acordo com a legislação brasileira, a pessoa não tem a obrigação de produzir provas contra si mesmo. Bruno Henrique não fez o exame, mas entregou os documentos do carro e sua carteira nacional de habilitação (CNH).

O problema é que o documento, de São Paulo, não foi encontrado no sistema do Detran do Rio de Janeiro. Uma investigação foi aberta para saber se Bruno Henrique apresentou ou não um documento falso. Caso a CNH seja falsa, Bruno Henrique pode ser indiciado.

PUBLICIDADE

Marcos Braz fala sobre situação de Bruno Henrique

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz falou sobre a ocorrência envolvendo Bruno Henrique. O dirigente elogiou a Lei Seca e a chamou de um excelente programa. Em seguinte, ele deu mais detalhes do ocorrido. Segundo o dirigente, o atacante está chateado com a situação.

PUBLICIDADE

“Foi avisado que havia um problema que não aparecia nos registros, na parte dos sistema. Foi à delegacia, fez os procedimentos normais. Está chateado, mas também está tranquilo porque fez todos os procedimentos legais e aguarda o que vai dar daqui para a frente”, comentou Braz.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique segue sem jogar

O atacante está fora de combate pelo Flamengo devido a uma lesão no joelho. O camisa 27 do Rubro-negro não viajou para a Colômbia, onde o Fla estreia na Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira (4), contra o Junior Barranquilla.