Estreia com desfalques! Saiba tudo de Flamengo e Junior Barranquila

Apenas alguns dias depois da vitória sobre o Independiente del Valle pela Recopa Sul-Americana, o Flamengo divulgou a lista com os 30 jogadores inscritos para a Libertadores da América 2020. Mas, para o jogo de estreia, a delegação vai viajar desfalcada para a Colômbia.

PUBLICIDADE

Dois jogadores estão lesionados e não devem participar da partida. Bruno Henrique trata de um problema no joelho, enquanto Rodrigo Caio ainda se recupera de lesão na coxa. Rafinha também é dúvida depois de mencionar que jogou no sacrifício a partida contra o Independiente. A última baixa é Willian Arão, que está suspenso depois de receber um cartão vermelho.

Na estreia desse sábado (29) na Taça Rio, contra o Cabofriense, o técnico Jorge Jesus poupou vários jogadores, contando com apenas dois titulares: Gabigol e Willian Arão. E a tática rendeu ótimos resultados, já que o Flamengo venceu a partida por 4 a 1 no Maracanã.

PUBLICIDADE

O Rubro-Negro agora se prepara para enfrentar o Junior Barranquila. O time também vem embalado depois da vitória sobre o Jaguares de Córdoba por 3 a 2 pela sétima rodada do Campeonato Colombiano, alcançando a quarta colocação. O destaque fica por conta do gol de Borja, que parece estar reencontrando seu bom futebol.

PUBLICIDADE

Além dos desfalques, o Junior tem a vantagem de jogar em casa. A partida acontece na próxima quarta-feira (04) às 21:30 no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez. Porém, se contarmos com o retrospecto do Flamengo apenas nesse início de ano, os torcedores não parecem ter muito com o que se preocupar.

PUBLICIDADE