Major League Soccer: confira todas as informações de Houston Dynamo x LA Galaxy

Houston Dynamo e Los Angeles Galaxy se enfrentam nesta tarde de sábado, 29 de fevereiro, em partida válida pela rodada de estreia da Major League Soccer em 2020. O confronto terá início às 17h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio BBVA Compass, local onde o time do Texas realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

Houston Dynamo

O Houston Dynamo é um dos clubes de maior tradição na história da Major League Soccer e chega para mais uma temporada com o objetivo de se classificar aos playoffs da competição nacional. A equipe será comandada pelo técnico Tab Ramos e vai mandar seus jogos no Estádio BBVA Compass, com capacidade para 22 mil pessoas.

Los Angeles Galaxy

O LA Galaxy vem decepcionando em suas últimas participações na Major League Soccer, no entanto, realizou algumas boas contratações e chega mais uma vez como um dos favoritos ao título. A equipe californiana é quem detém maior quantidades de troféus da competição e alguns jogadores de renome mundial já defenderem as cores do time da cidade de Los Angeles.

PUBLICIDADE

Após a saída do sueco Zlatan Ibrahimović, que se transferiu ao Milan, o time se movimentou no mercado da bola e anunciou a contratação de Javier Chicarito Hernández. O mexicano defendeu clubes importantes do futebol europeu e chega como um dos favoritos à artilharia da MLS em 2020.

PUBLICIDADE

Jonathan dos Santos, Cristian Pavón e Aleksandar Katai são algumas das principais estrelas do Los Angeles Galaxy para 2020. O time também busca reforços para o sistema defensivo, que foi muito criticado em 2019, e novos reforços podem ser anunciados em breve.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, quem será o vencedor do confronto de estreia na MLS e sairá na frente por uma vaga nos playoffs da competição? Deixe sua opinião nos comentários.