Flamengo: ídolo do Corinthians se irrita com provações de Gabigol ao Palmeiras

Gabriel Barbosa, o Gabigol, vive o melhor momento de sua carreira. No ano passado, ele foi artilheiro da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro. Os gols foram importantes na conquistas desses títulos pelo Flamengo.

PUBLICIDADE

Com os gols marcados e o jeito irreverente de comemorar, Gabigol tornou-se ídolo dos torcedores. Fora das quatro linhas, o centroavante tem um estilo bem peculiar e gosta de provocar os adversários. O principal alvo de Gabigol tem sido o Palmeiras.

A rivalidade entre Flamengo e Palmeiras cresceu bastante nos últimos anos. O fato de Gabigol ter sido revelado pelo Santos, clube pelo qual conquistou o Paulistão de 2015 em cima do Palmeiras, pode colaborar para que ele goste de provocar o Verdão.

PUBLICIDADE

Gabigol e Rafinha provocam Palmeiras

Após conquistar três taças em 10 dias, os jogadores do Flamengo se reuniram para comemorar o aniversário de Diego Ribas e também para comemorar as conquistas. Em um bar do Rio de Janeiro, Rafinha e Gabigol provocaram o Palmeiras cantando que o clube paulista não tem Copinha (Copa São Paulo de Futebol Jr.) nem Mundial.

PUBLICIDADE

Craque Neto critica Gabigol e Rafinha

Por incrível que pareça, o ex-jogador Neto, ídolo da torcida do Corinthians, não gostou das provocações de Rafinha e Gabigol. Em seu programa, na TV Bandeirantes, Neto criticou a postura dos jogadores.  “Gabigol, você fazia isso quando jogava no Santos, contra o Palmeiras, contra o Corinthians, contra o São Paulo? Vocês faziam isso? Vocês não acham que estão muito metidos não? Vocês não acham que estão passando do limite?”, questionou Neto.

PUBLICIDADE