in

Flamengo: ídolo do Corinthians se irrita com provações de Gabigol ao Palmeiras

Divulgação: Flamengo
Publicidade

Gabriel Barbosa, o Gabigol, vive o melhor momento de sua carreira. No ano passado, ele foi artilheiro da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro. Os gols foram importantes na conquistas desses títulos pelo Flamengo.

Com os gols marcados e o jeito irreverente de comemorar, Gabigol tornou-se ídolo dos torcedores. Fora das quatro linhas, o centroavante tem um estilo bem peculiar e gosta de provocar os adversários. O principal alvo de Gabigol tem sido o Palmeiras.

Publicidade

A rivalidade entre Flamengo e Palmeiras cresceu bastante nos últimos anos. O fato de Gabigol ter sido revelado pelo Santos, clube pelo qual conquistou o Paulistão de 2015 em cima do Palmeiras, pode colaborar para que ele goste de provocar o Verdão.

Gabigol e Rafinha provocam Palmeiras

Após conquistar três taças em 10 dias, os jogadores do Flamengo se reuniram para comemorar o aniversário de Diego Ribas e também para comemorar as conquistas. Em um bar do Rio de Janeiro, Rafinha e Gabigol provocaram o Palmeiras cantando que o clube paulista não tem Copinha (Copa São Paulo de Futebol Jr.) nem Mundial.

Publicidade

Craque Neto critica Gabigol e Rafinha

Por incrível que pareça, o ex-jogador Neto, ídolo da torcida do Corinthians, não gostou das provocações de Rafinha e Gabigol. Em seu programa, na TV Bandeirantes, Neto criticou a postura dos jogadores.  “Gabigol, você fazia isso quando jogava no Santos, contra o Palmeiras, contra o Corinthians, contra o São Paulo? Vocês faziam isso? Vocês não acham que estão muito metidos não? Vocês não acham que estão passando do limite?”, questionou Neto.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Jorge Sampaoli no Atlético Mineiro? Novo técnico deve ser anunciado: ‘ajuda de investidor’

Desfalques! Craques podem desfalcar o Flamengo por diversas rodadas