Jorge Sampaoli no Atlético Mineiro? Novo técnico deve ser anunciado: ‘ajuda de investidor’

O mercado da bola poderá trazer algumas novidades nos próximos dias para o futebol brasileiro e alguns nomes importantes estão sendo cogitados nos principais clubes da Série A. O Atlético Mineiro está em busca de um treinador e parece ter definido seu alvo.

PUBLICIDADE

Jorge Sampaoli

O técnico Jorge Sampaoli chegou ao Brasil muito badalado na última temporada e justificou o investimento do Santos em seus altos salários. Mesmo com elenco considerado limitado, o Peixe conseguiu chegar à 2ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro e surpreendeu a imprensa e até mesmo seus torcedores.

O time santista não conseguiu manter o técnico devido ao alto pedido salarial para permanecer no cargo e viu o Palmeiras também tentar negociar com Sampaoli. As negociações com o alviverde não avançaram e o comandante está livre de contrato no mercado da bola.

PUBLICIDADE

O Atlético-MG demitiu recentemente o técnico Rafael Dudamel, após eliminações precoces na Copa Sul-Americana e na Copa do Brasil, e Jorge Sampaoli poderá ser o substituto no cargo. O clube conta com apoio do Banco BMG para bancar os salários do argentino e um acerto pode ser anunciado ainda neste final de semana.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso

Boa Esporte e Atlético-MG se enfrentam neste próximo domingo, 01 de março, em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Mineiro. O duelo será importante para uma recuperação do Galo na temporada e o time será comandando por um treinador interino.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o técnico Jorge Sampaoli pode colocar o Atlético Mineiro novamente na briga por títulos? Deixe sua opinião nos comentários.