in

UFC ao vivo hoje: saiba como assistir na TV e internet na noite deste sábado (29)

UFC
Publicidade

O UFC realiza mais uma edição na noite deste sábado (29), a partir das 19h (horário de Brasília). As lutas acontecem em Vírgina, nos Estados Unidos, e há brasileiros no card preliminar e no card principal. A grande decepção, porém, diz respeito a Deiveson Figueiredo.

O brasileiro está escalado para fazer a luta principal da noite contra Joseph Benavidez, pelo peso-mosca, mas não poderá ganhar o cinturão da categoria. O motivo é que Deiveson não bateu o peso da categoria. A luta foi mantida, ele foi multado e somente Benavidez pode conquistar o cinturão.

Publicidade

Após a encarada na véspera da luta, o brasileiro falou sobre o confronto. “Estou preparado para bater nesse cara amanhã (sábado). Eu devo isso a vocês. Sempre fui muito profissional e essa situação de não bater o peso nunca tinha acontecido comigo. Vocês merecem um espetáculo meu neste sábado”, afirmou Davison.

Saiba como assistir ao UFC ao vivo na TV

O canal Combate e o SporTV 3 fazem a transmissão do card preliminar do UFC Norfolk ao vivo, para todo o Brasil. A transmissão no Combate começa 30 minutos antes da primeira luta, que está marcada para as 19h (horário de Brasília). O card principal, com previsão de ser iniciado às 22h, será exibido com exclusividade pelo canal Combate.

Publicidade

Assista ao UFC pela internet

O aplicativo Combate Play, disponível apenas para assinantes do Combate, exibe todas as 11 lutas da noite ao vivo. O acesso ao aplicativo é feito por meio de login e senha. Para assistir, bastante se conectar por meio de dispositivos móveis (tablet, celular, notebook e computador) conectados à internet.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

PSG x Dijon ao vivo na TV? Saiba como assistir ao jogo do time de Neymar

Jorge Sampaoli no Atlético Mineiro? Novo técnico deve ser anunciado: ‘ajuda de investidor’