PSG x Dijon ao vivo na TV? Saiba como assistir ao jogo do time de Neymar

PSG x Dijon se enfrentam no Parc des Princes, em Paris, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Francês. O jogo está marcado para começar às 13h30 (horário de Brasília). Neymar será desfalque na equipe comandada por Thomas Tuchel.

PUBLICIDADE

O Paris Saint-Germain sobra no Campeonato Francês e lidera a Ligue 1 com 65 pontos em 26 partidas. A pontuação da equipe de Neymar, Mbappé e companhia foi construída com 21 vitórias, dois empates e três derrotas. São 71 gols marcados (melhor ataque) e 24 sofridos (segunda melhor defesa).

O vice-líder é o Olympique de Marselha, que tem 55 pontos conquistados em 27 partidas. Isso significa que se o PSG vencer na rodada, abre 13 pontos de vantagem sobre o segundo colocado. O Paris Saint-Germain conquistou seis das últimas sete edições do Campeonato Francês.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Saiba como assistir PSG x Dijon ao vivo

O jogo PSG x Dijon será transmitido ao vivo na tarde deste sábado. A plataforma de streaming DAZN exibe o jogo ao vivo para todo o Brasil. Para assistir a partida é necessário ser assinante do DAZN (o primeiro mês é grátis) e ter uma boa conexão na internet. Nenhuma emissora de TV tem os direitos de transmissão do Campeonato Francês. Quem assina o DAZN pode conectar o aplicativo no Notebook e exibi-lo nas smartvs.

PUBLICIDADE

Neymar não joga neste sábado

Após ser expulso contra o Bordeaux, Neymar não entra em campo contra o Dijon, neste sábado. O atacante cumpre suspensão e Thomas Tuchel deve escalar Edinson Cavani para substituir o brasileiro. O jogador tem sido muito importante na campanha do PSG no Campeonato Francês.

PUBLICIDADE