José Carlos Peres, do Santos, dispara contra o Flamengo: ‘jantei eles na Vila Belmiro’

Uma nova edição do Campeonato Brasileiro está cada vez mais próxima, no entanto, as grandes rivalidades da última temporada seguem agitando as torcidas. O Flamengo é o time a ser batido em mais uma temporada e foi novamente atacado por um dirigente adversário.

PUBLICIDADE

José Carlos Peres sobre o Flamengo

O presidente José Carlos Peres, do Santos, é um dos mais polêmicos do futebol brasileiro e vem sendo questionado pelos torcedores sobre a escolha de Jesualdo Ferreira no cargo de treinador. O mandatário promete segurar o português enquanto puder e tenta colocar as contas do clube em dia.

As coisas não estão evoluindo dentro das quatro linhas e, fora do campo, o presidente atacou um clube rival em sua entrevista mais recente. Ao canal ESPN Brasil, o vice-campeão brasileiro deu uma declaração polêmica sobre o duelo entre Santos e Flamengo na última temporada.

PUBLICIDADE

​”Ninguém tem medo do Flamengo, eu não tenho nenhum medo. Fui vice-campeão (do Campeonato Brasileiro) e jantei eles na Vila Belmiro, por que ter medo deles?”, declarou o mandatário do clube paulista em resposta no canal de sinal fechado.

PUBLICIDADE

Robinho no Santos?

O Santos segue se movimentando no mercado da bola e ainda não fechou elenco para a temporada 2020. O clube ainda tenta repatriar o atacante Robinho, de 36 anos de idade, que atualmente defende o İstanbul Başakşehir e passou a ser um dos principais alvos de José Carlos Peres.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o presidente do Santos montou uma boa equipe para bater de frente com o Flamengo em 2020? Deixe sua opinião nos comentários.