De saída? Jorge Jesus pode perder jogador importante no Flamengo: ‘xodó do mister’

Com grande poder financeiro no mercado da bola, o Flamengo realizou algumas contratações de peso para 2020 e espera conquistar novamente o título da Copa Conmebol Libertadores da América. A manutenção do elenco passa a ser prioridade e alguns jogadores ainda não renovaram seus vínculos.

PUBLICIDADE

De saída?

Quando chegou ao Flamengo, o meia-atacante Diego foi recepcionado pelos torcedores no aeroporto e ganhou as manchetes dos principais periódicos esportivos brasileiros. O jogador atuou no futebol europeu por vários anos e chegou como reforço badalado.

Agora aos 35 anos de idade, o contrato do jogador se aproxima do fim e seu desejo é de ficar no Flamengo até se aposentar. Com propostas dos Estados Unidos, o futuro do atleta é incerto e seus representantes aguardam uma oferta de renovação do rubro-negro.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que apesar de ainda não ter sido procurado para renovar contrato, Diego é considerado peça fundamental no vestiário para o técnico Jorge Jesus e se tornou um dos favoritos do comandante português.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus sonha com Mundial de Clubes

Em entrevista recente, o técnico Jorge Jesus não escondeu seu desejo de chegar novamente ao Mundial De clubes para enfrentar um gigante europeu. A competição acabou se tornando a grande obsessão do mister, que também não descarta um dia treinar a Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o português já acumulou mais títulos do que derrotas pelo Flamengo e se tornou, mesmo que em pouco tempo, um dos maiores ídolos da história do clube.

E para você torcedor, o Flamengo deveria manter o meia-atacante Diego no elenco para mais uma temporada? Deixe sua opinião nos comentários.