Watford x Liverpool ao vivo hoje? Saiba como assistir pela TV e internet

Watford x Liverpool se enfrentam no Estádio Vicarage Road, em Watford, em partida válida pela 28ª rodada da Premier League, o Campeonato Inglês. O jogo está marcado para começar às 14h30 (horário de Brasília) deste sábado (29).

PUBLICIDADE

O Liverpool, comandado por Jurgen Klopp, tem feito um campeonato espetacular. Os Reds lideram com 79 pontos conquistados em 81 pontos disputados. O aproveitamento é de impressionantes 97,5%. O Liverpool tem 26 vitórias, um empate e nenhuma derrota.

O segundo colocado Manchester City tem 57 pontos e está a 22 pontos de distância. O time de Klopp tem quebrado todos os recordes possíveis dentro da competição. O Watford, adversário desta tarde, tem apenas 24 pontos e ocupa a vice-lanterna da competição. Tudo caminha para mais uma vitória do Liverpool.

PUBLICIDADE

Saiba como assistir Watford x Liverpool ao vivo

O canal ESPN Brasil faz a transmissão de Watford x Liverpool ao vivo neste sábado. A transmissão será exibida em todo o país e começa minutos antes de a bola rolar. Mesmo quem não acompanha o futebol inglês assiduamente tem tido curiosidade de ver a equipe de Jürgen Klopp jogar.

PUBLICIDADE

Veja como assistir ao vivo pela internet

Além da TV, também é possível assistir a Watford x Liverpool ao vivo pela internet. O aplicativo WatchESPN, disponível apenas para os assinantes dos canais ESPN, transmite o jogo ao vivo, online. O acesso é por meio de dispositivos móveis conectados à internet. Vale a pena assistir a Watford x Liverpool. Sem dúvida, será mais uma grande apresentação dos Reds.

PUBLICIDADE